quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Agende-se : Ceus , do que irei reclamar ?

E os discípulos de NICACIO TIAGO MACHADO - O morador mais chaaaaaaaaaaaaaaato de Joinville - , ou seja , os  RECLAMILDOS - Aqueles mesmos que acham que Joinville e´ que nem o time do JEC , ou seja , UMA BOST...... - estão ficando cada vez mais desmoralizados e motivos para reclamar estão ficando cada vez mais escassos : eu diria que tão escassos quanto as risadas provocadas por alguma piada contada pelo humorista - ???????? - BRUNO MAZZEO ( Vosmece consegue rir das piadas do cara ? .......Não daria então pra ensinar ao nosso tão querido Udo Doehler o que e ´ uma coisa chamada TRABALHO ? )  . E agora quem traz mais uma atração muito da very , very , very PORRASTICA - Mistura de PORRETA com FODASTICA - e´ a rapaziada esperta do site O MIRANTE JOINVILLE ( www.omirantejoinville.com.br ) :
 
"
Prestes a completar seis anos, o projeto Reverbera: O Som do Cantautor, do joinvilense Ricardo Ledoux ( ABAIXO ) , realiza mais uma edição nesta quinta-feira (10). O músico recebe, na livraria O Sebo, a partir das 20 horas, os músicos Amcle Lima e Nando Muller.
 
 
O projeto de fomento à produção de música autoral está em atividade desde 2013. Para Ricardo, além do fomento, o Reverbera se tornou um espaço de discussão da produção musical, recebendo artistas de todo estado. Gui Natel, François Muleka, Ana Paula da Silva ( ABAIXO ) , Jonh Mueller, Vitor Soltau, Vê Domingos, Bruno Kohl, Dentinho Arueira e Ellen Mirú são alguns dos nomes que participaram das dezenas de edições.
 
 
Idealizado por Ricardo Ledoux ( ABAIXO ) , o Reverbera surgiu como coletivo, mas logo se transformou no atual formato. O projeto reúne diferentes músicos para conversar e refletir, junto ao público, sobre o processo criativo de cada um.
 
 
 ' A ideia  é sempre juntar gente pra ouvir artistas novos ou mais experientes para falar do seu trabalho de uma forma mais próxima do público ' , conta Ricardo. Cantautores, na definição do projeto, são os compositores que tocam as próprias músicas.
A livraria O Sebo ( ABAIXO ) fica na rua João Colin, 572, no Centro. Não há cobrança de ingressos, mas a organização pede a contribuição espontânea/ingresso consciente de R$ 10 durante a apresentação. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário