quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Agende-se : A Ficção

Não , este escriba não esta se referindo aos nossos sempre tão queridos VEREADORES DE JOINVILLE ou a uma das coisas mais loucas , surreais e utópicas da historia da humanidade , ou seja , O UDO TRABALHANDO : estou me referindo a uma exposição muito da fodastica que esta acontecendo desde a utima terça-feira - 11 de fevereiro - na GALERIA 33  e que a rapaziada esperta do site O MIRANTE JOINVILLE ( www.omirantejoinville.com.br ) tara agora em detalhes :
 
"
A partir do dia 11 de fevereiro , obras de arte que compõem a exposição ' Nada Irreal Existe' , do artista Ricardo Kolb, estarão disponíveis para visitação na Galeria 33 ( ABAIXO ) .
 
 
Ricardo Kolb é artista visual e designer industrial
Com traços robustos, poucas curvas e nenhuma polidez, as obras de ' Nada Irreal Existe '  apresentam uma realidade árida e hostil. O artista apresenta pinturas que propõem uma reflexão a respeito do conflito que é existir, trazendo números e letras que tentam dar sentido e ordem a uma sensação interna de devastação. ( ABAIXO , EIS UM DOS QUADROS DE AUTORIA DE RICARDO KOLB )
 
 
A abertura da exposição ocorre no dia 11, às 20 horas. Será possível visitar ' Nada Irreal Existe '  dos dias 12 de fevereiro ao dia 4 de abril deste ano.
Há a possibilidade de agendar uma visitação com a presença de um guia e do artista entrando em contato pelo número (47) 99277-2016. O público pode marcar antecipadamente um atendimento das 10 às 20 horas pelo número (47) 3027-1826. A Galeria 33 ( ABAIXO )  é localizada na rua Bento Gonçalves, 33, Glória.
 
 

Sobre o artista

Ricardo Kolb é um artista visual e designer industrial natural da cidade de Criciúma ( ABAIXO ) e residente em Joinville. Mantém atividade no âmbito das artes visuais desde 1985, tendo realizado uma série de exposições na Região Sul do país.
 
 
O artista ( ABAIXO ) se apropria de signos e códigos da vida cotidiana e conduz, através da sua obra, a um confronto entre a lógica e a percepção, levando o espectador à contemplação e reflexão. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário