quinta-feira, 27 de junho de 2019

Agende-se : Aula de Solidariedade

Ela é loira , tem um belíssimo par de expressivos e brilhantes olhos azuis , é inteligentíssima , falante , extremamente comunicativa , tem estatura mediana e agora irei confessar a vósmecê : eu fiquei de olho no CONTEÚDO DELA ......Rapaaaaaaaaz .......LOUCURA ! LOUCURA ! LOUCURA ! LOUCURA ! ..............Eiiiiiiiiiiiiiiiita , mané !!!!!!!!!!!!! .......Não é nada disso o que vósmecê andou pensando : êta cabecinha malvada , sô ! ..........Estou me referindo a graaaaaaaaaaaande jornalista , produtora e agitadora cultural e escritora IRACI SEEFELDT - Por sinal , essa moçoila é muuuuuuuuuuitíssimo bem casada ! - , que estará no próximo sábado ( 29 de junho ) com uma rapeize da pesada na livraria O SEBO e que já há quase 10 anos está envolvida em um projeto super , mega very , very , very porreta  ......Portanto , FALA IRACI !
 
"
Neste sábado, 29 de junho, o Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento (IMPAR) realiza a segunda roda de conversa do projeto ' Eu conto, tu contas - Histórias sobre nós e nossa existência com arte ' , uma iniciativa que tem a proposta de revelar narrativas de vida relacionadas à arte, cultura e inclusão. ( ABAIXO , EIS UM FLAGRANTE DO PRIMEIRO ENCONTRO PROMOVIDO PELO IMPAR , NO ÚLTIMO DIA 16 DE JUNHO )
 
 
Ao todo são dois encontros de Contação de Histórias com a participação de integrantes do Grupo de Teatro Arte para Todos e mediação da jornalista, escritora e mestre em Patrimônio Cultural e Sociedade, Maria Cristina Dias ( ABAIXO , EIS UMA DAS CRACAÇAS DO JORNALISMO JOINVILENSE ESBANJANDO CATEGORIA COM AS PALAVRAS ) . O segundo encontro será realizado neste sábado, 29 de junho, das 10h às 11h30, na Livraria O Sebo. A PARTICIPAÇÃO É GRATUITA !
 
 
O projeto é viabilizado pelo Prêmio de Cultura Popular 2018 – Edição Selma Coco, categoria Acessibilidade Cultural - Governo Federal, Ministério da Cidadania e Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal, e conta com apoio do Núcleo de Memória e Patrimônio do IMPAR. A atividade tem a proposta de chamar a atenção para a importância de ouvir o outro, exercitando a empatia e o nosso olhar para a inclusão e a diversidade humana, e revelar histórias de vida impactadas pelo acesso à arte ( ABAIXO , EIS UM ESPETÁCULO TEATRAL DO GRUPO IMPAR ) e à cultura.
 
 
O encontro contará com uma performance cênica com integrantes do Grupo de Teatro Arte para Todos, seguida de contação de história de vida de integrantes do grupo, que tem no elenco atores com deficiência física, deficiência intelectual e transtorno mental, e contempla também a participação do público, que será convidado a contar as suas histórias. O Grupo de Teatro Arte para Todos é dirigido pelo professor de teatro Robson Benta ( ABAIXO ) , com assistência da atriz e terapeuta ocupacional Nathielle Wougles, que também integra o elenco, e da produtora e coordenadora de dramaturgia Iraci Seefeldt.
 
 
A trupe ( ABAIXO ) faz parte do Programa de Formação Cultural Arte para Todos, que é mantido pelo IMPAR e conta com o apoio da ONG Moradia e Cidadania, RW Contadores, Chico Maurente Fotografia e Mídia Quatro Filmes.
 
 
 
                                                 *  SERVIÇO  *
 
PROJETO ' Eu conto, tu contas - Histórias sobre nós e nossa existência com arte ' - Dia 29 de junho, 10h às 11h30, na Livraria O Sebo ( ABAIXO )  - rua dr. João Colin, 572, Centro.
REALIZAÇÃO : IMPAR – Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento
APOIO : Prêmio de Cultura Popular – Edição Selma do Coco 2018 /Categoria Acessibilidade Cultural – Governo Federal, Ministério da Cidadania e Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal "
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário