quinta-feira, 4 de julho de 2019

Agende-se : Níver Solidário

PARABÉNS PRA VOCÊ ! PARABÉNS PRA VOCÊ ! PARABÉNS PRA VOCÊ ! PARABÉNS PRA VOCÊ ! PARABÉNS PRA VOCÊ ! .......É , meu povo e minha pova , ontem ( 3 de julho ) uma simpatisíssima e queridíssima amiga deste escriba - A jornalista , escritora , atriz , produtora e agitadora cultural IRACI SEEFELDT - completou 15 aninhos de vida .......Então foi uma festa restrita a amigos e familiares ? A resposta , curtíssima e discretíssima deste escriba é .......NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ........A festa - Organizada por ela mesma - ainda está por vir ,  acontecerá no próximo sábado ( 6 de julho ) e os meus velhos amigos de guerra do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) trazem detalhes a respeito dela . CONFIRA :
 
" Neste sábado, 6 de julho, o Grupo de Teatro Arte para Todos lança ' Olhares ' sobre a nossa humanidade. A comunidade pode conferir a remontagem da peça que desperta para o exercício da empatia às 11 horas, no Mercado Municipal ( ABAIXO ) .
 
 
O evento integra a programação da chegada do Caminhão Conhecendo os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) por Joinville.
O projeto nacional divulga as propostas da Organização das Nações Unidas (ONU - ABAIXO ) adotadas durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, em 2015. São 17 ODS e 169 metas a serem atingidos até 2030.
 
 
A apresentação de ' Olhares '  pelo Grupo de Teatro Arte para Todos é gratuita, com classificação indicativa livre. A realização é do Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento (IMPAR- ABAIXO , EM RECENTE APRESENTAÇÃO NA LIVRARIA " O SEBO " ). Tem apoio do Prêmio de Cultura Popular – Edição Selma do Coco 2018 – Categoria Acessibilidade Cultural, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal. 
 
 

' Olhares '  para superar limites

' Olhares '  é uma criação original do Grupo de Teatro Arte para Todos ( ABAIXO ) . É uma peça construída no dia a dia. Mescla, assim, a arte com a vivência e a busca pela superação dos próprios limites experimentada pelos atores. A peça enfoca como a compreensão de nossas possibilidades, mais do que das limitações, é fator fundamental para uma existência plena. 
 
 
Sob a direção do ator e professor de Teatro Robson Benta ( ABAIXO ) , os atores se colocam no palco com suas verdades. Instigam, desta forma, a reflexão sobre a forma como olhamos o outro, sobre empatia, cidadania, aceitação e inclusão. 
 
 
Com ' Olhares ' , Grupo de Teatro Arte para Todos fala de empatia
O Grupo de Teatro Arte para Todos ( ABAIXO )  foi criado em 2013, dentro do Programa de Formação Cultural Arte para Todos, do IMPAR. A iniciativa tem como missão ' promover o desenvolvimento humano pela arte e gerar inclusão e transformação social ' . "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário