sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Agende-se : O Piadista

Que o meu velho e querido amigo MÁRCIO SILVA - O BOM VIKING ( O BARBUDO DA FOTO ABAIXO AO SABER DO RESULTADO DE FLAMENGO X GRÊMIO , PELA SEMIFINAL DA LIBERTADORES )  - é um DJ muito do very fodástico isso até os habitantes do remotíssimo planeta XYZ-1898 já sabem e que ele também é um PU...A de um filósofo e um COACH de talento todos os inscritos no Facebook já sabem há tempos , mais exatamente desde a jurássica época em que o JEC conquistou o seu último título . Porém , vósmecê também sabe que ele é........HUMORISTA ? ..........Uêpaaaaaaaaaaa : UM VIKING FAZENDO HUMOR ???????????? .......Bom , isso a princípio parece ser algo tão surreal e bizarro quanto o glorioso e presidencial Bolsonaro não só escrevendo um texto como não cometendo quaisquer erros gramaticais ........
 
 
Pois , incrível , surpreendente e inacreditavelmente , isso é verdade e eis a vikingpiada contada pelo meu vikingamigo : " DOIS HOMENS DE TERNO E GRAVATA E DE BÍBLIA NA MÃO ( ABAIXO ) ESTAVAM NA FRENTE DA MINHA CASA APLAUDINDO ELA : FUI NA VARANDA AGRADECER OS APLAUSOS ......... " . Bom , depois desse verdadeiro show de humor moleque e de raiz ( Com absoluta certeza o meu viking - e GREMISTA - amigo é mais engraçado que o GREGÓRIO DUVIVIER , o FÁBIO POERCHAT e o RAFINHA BASTOS , se é que esses caras já conseguiram fazer alguém rir .......... ) ,
 
 
agora vem O AVISO : o meu vikingamigo ATACARÁ , ops ! , se apresentará nos próximos dias 9 e 11 de janeiro - ambas as apresentações terão início a partir das 21 horas - no BOVARY SNOOKER PUB ( ABAIXO - Rua Visconde de Taunay-Centro , O TELEFONE é 47 3028-8087 . Vósmecê também poderá telefonar para esse número : 47 9705-2932 ) .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário