quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Agende-se : O Motivador

Xiiiiiiiiii .......vósmecê anda mais caído - e caída - do que AQUELA certa parte do broxístico corpo de um ser vivente , bípede , racional BROXA ? ......POIS AGORA SAIBE QUE OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! O DJ , viking , coach , filósofo , consultor sentimental , comentarista e cientista político , humorista , etc...... , etc..... MÁRCIO SILVA agora traz um pensamento que irá levantar e deixar ereta a sua respectiva motivação : " QUANDO EU MORRER , UM AMIGO MEU DEVERÁ SE VESTIR DE MORTE E FICAR PARADO DO MEU CAIXÃO : QUEM PEGAR A COROA DE FLORES QUE ELE ATIRAR SERÁ O PRÓXIMO CONTEMPLADO ...... " ( Para entrar nesse clima , imagine agora o CID MOREIRA - com aquele sua voz cavernosa e sinistra ......E DE PORRE - narrando essa frase de autoria do meu viking amigo ..... ) . Bom , depois desse verdadeiro raio , ou melhor , TEMPESTADE MOTIVACIONAL , agora vem o respectivo e devido aviso : como já se tornou tradição , o meu viking amigo estará em breve se apresentando no DELINQUENTS ( Rua Helmuth Fallgather - 2647 - Boa Vista , O TELEFONE é 47 99990-1811 ) e no BOVARY SNOOKER PUB ( Rua Visconde de Taunay - 166 - Centro , O TELEFONE é 47 3028-8087 ) . Mete bronca , meu viking ! ( PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO , BASTA CLICAR NAS GRAVURAS )
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário