quinta-feira, 5 de março de 2020

Agende-se : O Gramático

Viking , coach , filósofo , cientista político , humorista , consultor sentimental , DJ e......GRAMÁTICO .......Siiiiimmm , meu povo e minha pova : o meu viking amigo MÁRCO SILVA , que , embora não sendo uma BABÁ DE MARMANJOS ( BABÁ DE MARAMANJOS ???????? ......Bom , o que vósmecê diz ou pensa quando lhe vem à vossa respectiva mente figuras tão simpáticas e queridas , como UDO DOEHLER , POLÍTICOS BRASILEIROS e JUÍZES DE FUTEBOL ? .....Pois é , acho que respondia vossa pergunta ...... ) , também tem 1.001 HABILIDADES , também manja de língua portuguesa ! Ele não só entende do babado como aproveita para lançar um desafio aos gramáticos : " SE DUAS PESSOAS CASADAS FORMAM UM CASAL POR QUE DOIS NAMORADOS NÃO FORMAM UM NAMORAL ? " .......É , rapaziada : em breve o meu viking amigo , que , diga-se de passagem , andou soprando velinhas de aniversário no último domingo - 1 de março - estará no BOVARY SNOOKER PUB ( Rua Visconde de Taunay - 166 - Centro , o TELEFONE é 47 3028-8087 ) e no HINDU TATTOO STUDIO ( Shopping Cidade as Flores , o TELEFONE é 47 99722-2118 ) , não para fazer nas respectivas cabeças dos gramáticos aquilo que acontece na cabeça de algum pobre e infeliz ser vivente , bípede , racional ao tentar - inútil e desgraçadamente - entender o que o CAETANO VELOSO está dizendo - ????????? - em uma entrevista mas sim para esbanjar o seu inigualável som . ( PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO , BASTA CLICAR NAS GRAVURAS )
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário