quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O Emputecido

Existe um filme - por sinal , clássico e bem famoso - chamado UM DIA DE FÚRIA , lançado em 1992 e em que o protagonista - vivido por MICHAEL DOUGLAS - , após perder o emprego , passa a descontar sua fúria atirando em tudo e em todos . Pois foi essa a reação que este escriba teve hoje de manhã .... Caaaaaaalma que eu não atirei em ninguém , até porque este escriba tem tanta intimidade com as armas quanto o glorioso e presidencial Bolsonaro tem com a LÍNGUA PORTUGUESA : é que tive uma péssima e sacana notícia .....Eu não sei se por causa do meu respectivo , velho e geriátrico computador de guerra ou por sacanagem dessa plataforma - BLOGGER - , eu simplesmente não posso mais fotos e nem estou podendo alinhar os textos .....Os textos do "ALAMEDA CULTURAL " podem até não ter mais , a partir de agora , imagens mas continuarão a ser sem noção , a ter piadas muito da very podres , besteiras , abobrinhas , groselhas e um tiquiiiinho de informação ......Ah , este escriba estava tão emputecido que acabou se esquecendo de uma informação referente à postagem anterior - LÁ VEM O MARCIÃO , CHEIO DE PAIXÃO - E REFERENTE A COMO ADQUIRIR ALGUMA CAMISETA do meu VIKINGamigo MÁRCIO SILVA para o DIA DOS PAIS : O NÚMERO PARA ENTRAR EM CONTATO COM ELE É 47 996707717 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário