quinta-feira, 28 de outubro de 2021

FALA , MESTRE HILTON !!!

" Sou a pessoa ( ABAIXO ) que entrou em sua residência ontem à noite e surrupiou certa quantia de seu cofre. O senhor já deve ter notado isso. Não havia ninguém em casa, o que facilitou muito meu serviço, detesto apelar para a violência. A janelinha do banheiro é muito vulnerável. Aconselho fazer-lhe um reforço.
Não pode ter deixado de observar que foi um serviço limpo e eficiente ( ABAIXO , EIS O LADRÃO ...... UÊPAAAAAAAAA !!!!!! ..... NA VERFDADE ESSE É O LULA ..... ) . Não deixei nada fora de lugar nem espalhado pelo chão. Posso dizer que nem parece que houve um roubo no local. E ainda, por especial obséquio, deixei uma boa quantia para seus gastos mensais. Não desejo, de forma alguma, atrapalhar o pagamento de seus compromissos.
Aproveitei a oportunidade, como estava faminto, para assaltar sua geladeira, o que caracterizou um duplo assalto. Aquela fatia de empadão estava uma delícia. Parabéns à sua cozinheira . Pena que não havia nenhuma latinha de cerveja. Peço que providencie isso para a próxima vez. Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas apreciei a foto na sala de jantar, em que o senhor aparece com a família. Belos filhos. Se me permite uma sugestão, acho que deveria fazer um regime alimentar, pois me pareceu um pouco gordinho ( ABAIXO - Desculpe a expressão ).
Agora, o seu banheiro ( ABAIXO ) não merece meus elogios. Não cheguei a testar o chuveiro, mas a tampa do bacio está rachada. Isso constitui um perigo para os ocupantes do sexo masculino; pode ficar presa ali aquela parte sensível de nossa anatomia. É preciso comprar uma nova tampa. Se quiser, posso indicar um local com preços mais acessíveis.
Em contrapartida, peço um pequeno favor. Talvez o amigo tenha notado que esqueci meus óculos ray-ban ( ABAIXO ) na mesinha perto do cofre. A gente sempre acaba esquecendo alguma coisa. É a ansiedade própria do ofício. Tive um colega que simplesmente se esqueceu de levar o dinheiro que tinha ido roubar. Por isso peço a gentileza de deixá-los no endereço que vou lhe informar oportunamente.
Notei, ao examinar o butim, digamos assim, que as notas em meu poder são de numeração seriada, fáceis de serem rastreadas, o que pode me comprometer ao resolver utilizá-las para minhas necessidades. Não sou desses que procura se exibir investindo o valor arrecadado em coisas fúteis e supérfluas, como motos possantes e carros importados. Tenha a certeza de que seu dinheiro será bem investido. Por isso, peço-lhe a fineza de providenciar a substituição do valor por notas de numeração diversificada. Grato por suas amáveis providências João, o bom ladrão. 9 ABAIXO ) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário