sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O espaço entre a palavra e o ouvido

Interessantes jogos de palavras......assim podem ser definidos o poemas de hoje de autoria do talentoso e polivalente JURA ARRUDA.CONFIRA: "BOLINHA DE GUDE A lata de leite ninho estava cheia. Brincadeira enganando a fome. EPÍTETOS Nem tudo são flores,suspirou o príncipe ao ver que a cidade não era mais das bicicletas. DONA FRANCISCA Mulher longilínea,tem o pé no terminal e a cabeça no pé da serra. NO AR Olha o que pousou no meu ombro,uma saudade. MÃE AS DEZ Não quer ser a mãe que padece. Quer ser moderna,cheia de defeitos,cheia de me esquece. PERSONAGENS RECRIADAS I Bentinho bisbilhota diariamente os e-mails de Capitu PERSONAGENS RECRIADAS II Romeu morre ao ver Julieta tomar diariamente um Lexotan. VELHO CIRCO O velho circo chegou com um palhaço no fim,um tigre de bengala e uma trapezista caidinha por mim. ASFALTO A rua movimentada recebeu nova camada:João que não viu o caminhão? VIZINHA A moça do andar de cima dá em cima de mim. CARNAVAL Caiu no samba,subiu na vida, acordou na quarta. QUANDO ME FALTAM PALAVRAS,EU(FOTO ABAIXO)....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário