segunda-feira, 28 de abril de 2014

Momento Lírico : Louco de Amor

A PAIXÃO é um sentimento tão repentino , intenso e avassalador , que pode levar uma pessoa a mudar seu comportamento ........É o que veremos no poema da semana , de autoria de MILTON MACIEL . CONFIRA : " Ah, se eu não te amasse assim tão loucamente, Se eu existisse por mim próprio, inda que pouco! E se eu pudesse ser de ti independente, Se não agisse o tempo inteiro como um louco! Ah, se eu tivesse outra idéia em minha mente, Que não aquela de ser só um escravo teu... Pudesse eu... viver como antigamente, Sem a loucura que meu juízo acometeu! Em vão eu busco afastar-me do teu lado, Mas o teu visgo me aprisiona inteiramente E inteiramente eu estou apaixonado. Tento fugir, mas por mais que eu me debata, Mais me aproximo de ti, como um demente, E dessa tua indiferença que me mata! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário