terça-feira, 28 de novembro de 2017

Agende-se : Solta O Gogó , Ana !

Ela não é nenhum ZÉ JEC , muuuuuuiiiiiito pelo contrário !!!!! .....Mas , afinal , de quem este aloprado escriba está falando ? ......Ah , essa tarefa eu deixo para os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) .......CONFIRA :
 
"
Celebrando 20 anos de carreira e o lançamento de seu primeiro DVD, a musicista Ana Paula da Silva se apresenta no Teatro Juarez Machado ( ABAIXO )  no dia 29 de novembro, às 20 horas. Este espetáculo encerra a sequência de quatro shows de lançamento do ' Canto da Cigarra ' .
 
 
Premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira em 2017, Ana ( ABAIXO ) gravou o DVD no Teatro Juarez Machado, em Joinville, em agosto de 2016, e no Café do Museu do Mar, em São Francisco do Sul, em outubro do mesmo ano, reunindo músicas autorais e obras de compositores parceiros.
 
 
No show, o público poderá prestigiar um repertório que reúne música popular e erudita. Ana Paula da Silva ( ABAIXO - voz, violão e percussão ) sobe ao palco ao lado de Willian Goe ( bateria ), Davi Sartori ( piano ), Clara C. da Silva, Quarteto Sambaqui de Violões, Quarteto de Cordas Dona Francisca , Quarteto de Samba.
 
 
Sobre Ana Paula da Silva ( ABAIXO )
(Crédito: Cleber Gomes / Divulgação)
Catarinense, nascida em Joinville, completou 21 anos de carreira em 2017. Lançou seis álbuns e um songbook. Em seu caminho musical ganhou diversos prêmios, entre os quais destacam-se: Prêmio Pixinguinha, Caixa Cultural, Melhor Cantora no Prêmio da Música Catarinense em 2015. Em 2017, foi indicada como Autora/Compositora e Cantora no Prêmio Profissionais da Música e recebeu o Prêmio Grão de Música, além de ter sido premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira – Ano Ney Matogrosso.
 
 
SERVIÇO:
O quê: apresentação da cantora Ana Paula da Silva
Quando: 29 de novembro – Quarta-feira – 20h
Convidados: Ana Paula da Silva + Willian Goe + Davi Sartori + Clara C. da Silva + Quarteto Sambaqui de Violões + Quarteto de Cordas Dona Francisca + Quarteto de Samba
Local: Teatro Juarez Machado – Av. José Vieira, 315
Ingressos a preço popular: R$ 5 – à venda na Livraria O Sebo ( ABAIXO ) – Rua João Colin, 572
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário