quinta-feira, 29 de março de 2018

Agende-se : Crucifica-o !!!

"COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA NÓS / UM ESPETÁCULO LEGAL , PORRETA ASSIM " ........Pois é , meu povo e minha pova : para quem tem fé , independente da religião que siga , eis uma interessante e já tradicional pedida para o próximo domingo ( 1 de abril ) . E para quem não tem ou acredita em qualquer religião ou é ateu.......graças à Deus , também fica a dica , afinal trata-se de TALNETOS ARTÍSTICOS DE JOINVILLE  ......CONFIRA :
 
"
Pelo quarto ano consecutivo Joinville recebe o Memorial de Páscoa realizado pela Comunidade Deus Provedor. São mais de 150 voluntários envolvidos, entre atores, cantores, dançarinos e técnicos, na produção do espetáculo ' O Encontro ' , que conta a história da vida, morte e ressurreição de Jesus. A apresentação ocorre neste domingo, 1º de abril, às 19h30, no Centro de Convenções e Exposições Expoville. A entrada é franca.
 
 
O Memorial de Páscoa – O Encontro relembra o verdadeiro sentido da festa para os cristãos, que é a celebração do dia em que Jesus ressuscitou para salvar as pessoas, através de um musical cheio de efeitos e realidade. ' Esperamos que corações sejam transformados pelo amor de Deus que será transmitido através do Memorial. Que todos os presentes possam viver o verdadeiro sentido da Páscoa ' , destaca o pastorsênior da Comunidade Deus Provedor, Eloi Lopes.
 
 
Com apresentações que falam de amor, o Memorial de Páscoa já se tornou tradição em Joinville. Desde sua primeira edição, no ano de 2015, os joinvilenses têm lotado o auditório para assistir ao espetáculo. Este ano são esperadas cerca de 3.500 pessoas.
No Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ( 2010 ), 86,8% da população se declara cristã e tem a Páscoa como uma das principais festas religiosas.
 
 
 
                                         * SERVIÇO *
 
O quê : Memorial de Páscoa – O Encontro
Quando : 1º de abril ( domingo ), às 19h30
Onde : Centro de Convenções e Exposições Expoville ( ABAIXO )
Quanto : entrada franca " ( FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário