quinta-feira, 31 de maio de 2018

Agende-se : A Prova

Confesse aqui pro escriba doidão : BEM QUE VOCÊ ESTAVA DESCONFIANDO DISSO ............Pois é , você terá a prova DISSO a partir de amanhã ( 1 de junho 0 no GARTEN SHOPPING . CONFIRA :
 
"
De 1º de junho a 31 de julho, das 10 às 22 horas, ocorre no Espaço Garten Mais do Garten Shopping de Joinville, a exposição ' Liberdade Coletiva ' , dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr. Como o próprio nome sugere, dois artistas estreantes em grandes exposições, com total liberdade criativa para sua concepção. O designer de moda Fernando Bahr e a artista visual Thaiz Zafalon ( ABAIXO ) utilizam suas personalidades e experiências pessoais para o desenvolvimento desta mostra.
 
 
 Fernando com ampla referência da moda e Thaiz com sua vivência na arte urbana. Cada um no seu universo particular, e que se soma na junção de suas obras.
Em ' Liberdade Criativa ' , ambos terão seu espaço na exposição, além de uma instalação cada e os respectivos quadros. Thaiz irá expor seis telas, todas em acrílico ; Fernando ( ABAIXO )  irá expor dez obras em técnica mista. No coquetel de abertura, no dia 1º de junho, sexta-feira, às 20h, o público presente poderá prestigiar um pocket show com o cantor Augusto Klug e seu projeto autoral ' Músicas pra um fim de tarde ' .
 
 

                                             * SERVIÇO *
 
O quê :  Exposição “Liberdade Criativa”, dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr
Quando : De 1º de junho ( sexta-feira ) até 31 de julho ( terça-feira )
Coquetel oficial de abertura dia 1º de junho ( sexta-feira ), às 20h – com pocket show do cantor Augusto Klug
Onde : Garten Shopping ( ABAIXO ) – Rua Rolf Wiest, 333 Bom Retiro ( Espaço Garten Mais – em frente à Zara )
Horário para visitação : Todos os dias, das 10h às 22h
Quanto : Entrada gratuita
Página do evento :  http://www.facebook.com/events/194648784497146/ ( FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário