quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Agende-se : Óia Eu de Novo !

Teria tudo para ser uma grande tragédia - Um sujeito gigantesco e de peso estratosférico em cima de uma simples , velha e raquítica PINGUELA ( Ô , mané : eu estou da falando da PONTE ......Eiiiiiiiita !!!!!!!!!! ) - mas , felizmente , não aconteceu nada .......São , salvo e sem um mísero arranhão , o meu velho e querido amigo MC MÁRCIO SILVA - O BOM VIKING e protagonista desse verdadeiro passeio de aventura  - em breve estará no BOVARY SNOOKER PUB ( Rua Visconde de Taunay-Centro , o TELEFONE é 47 3028-8087 ) não só esbanjando o seu som maneríssimo como também acompanhado - Muito bem acompanhado , diga-se de passagem - por atrações DO CA-RA ..... , incluindo o meu velho e jurídico amigo MÁRIO GHANNA , o grande galã e arrasador de corações da música joinvilense ......PARA MAIORES INFORMAÇÕES , BASTA CLICAR NA GRAVURA ABAIXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário