quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Agende-se : Oba !!!!

ATÉ QUE ENFIM ! …...ATÉ QUE ENFIM ! …...ATÉ QUE ENFIM ! …...Depois de looooooongos , torturantes , agonizantes , intermináveis e longínquos 8 meses , ou seja , um tempo equivalente ao que o tartaruguístico deputado estadual paulista EDUARDO SUPLICY ( ABAIXO )leva para explicar o seu glorioso , respectivo , tartaruguístico , deputadístico e suplicístico , misterioso e enigmático PROJETO DA RENDA MÍNIMA ( Alô , VILMAR OTÁVIO HORLANDI , o grande mestre-pica-bicho quente da Ufologia de Joinville : seria esse tão misterioso projeto um malvado , sangrento , cruel e bizarro plano de alienígenas para dominar a Terra ? ) , finalmente aqui neste bloguinho muito do mequetrefe aparece uma ATRAÇÃO CULTURAL ! ( “ Ué , ‘ seu ‘ escriba : e o MÁRCIO VIKING SILVA e o MÁRIO GALÃ GHANNA ? “ …...Bom , os dois são amigos deste escriba e aí não conta , né ……. ) . Agora que rufem os tambores , que os sinos das igrejas toquem em um ritmo ensurdecedor , QUE OS VEREADORES DE JOINVILLE COMECEM A TRABALHAR ( “ Pô , ‘ seu ‘ escriba , aí tu pegou pesado ! Até o TODO-PODEROSO LÁ DE CIMA já anunciou que desistiu desse caso “ ……. ) , que a coroa porém ainda gostosa ISADORA RIBEIRO comece a tirar a roupa , que o guitarrista mais FOD…… do mundo - ERIC Patrick CLAPTON - toque no maior volume que um guitarrista já tocou até hoje pois quem agora traz a boa e grande nova é a rapaziada esperta do site “ O MIRANTE JOINVILLE “ ( www.omirantejoinville.com.br )...CONFIRA :
Ocorre nesta terça-feira (3), às 21 horas, a estreia da primeira exposição individual do artista visual Wagner Padilha. ' Êxodo ' será a primeira exposição de uma série no bar e restaurante BurnOut ( ABAIXO - Rua Ottokar Doerffel - 841 - Atiradores ) , que visa lançar novos artistas e trazer outros já consolidados, com curadoria de Rodrigo Domingos. A cada mês, um artista será convidado para fazer uma exposição devidamente pensada e elaborada para o espaço.
Aos 23 anos, Wagner Padilha ( ABAIXO ) é formado em artes plásticas pela Casa da Cultura de Joinville e estuda arquitetura. Em ' Êxodo ' , ele fala sobre migração tanto no sentido literal quanto em um mais figurado, acerca da migração temporal e emocional em tempos de pandemia. A exposição terá seis quadros, de diferentes dimensões, de óleo sobre tela.
O trabalho ficará exposto até o dia 13 de dezembro, com entrada gratuita. O local é aberto ao público de acordo com as medidas restritivas exigidas pelas autoridades para prevenir o contágio pelo coronavírus. O BurnOut fica na rua Ottokar Doerffel, 841, no bairro Atiradores. De terça a sexta fica aberto das 18 às 23 horas e no sábado e domingo entre 16 e 23 horas. LIVES A partir do dia 12 de novembro, começa uma série de lives, sempre às 19 horas, nas redes sociais do Burn Out, com profissionais renomados no mundo das artes e da arquitetura em Santa Catarina, sempre mediados por Rodrigo Domingos. Vão participar a artista plástica Celaine Refosco ( ABAIXO ) , o arquiteto Miguel Cañas, o curador do Instituto Internacional Juarez Machado, Edson Busch Machado, e o artista visual, performer e pesquisador Sérgio Adriano fecha a série de lives sobre arte em SC
Além desses bate-papos, no dia 21, às 16 horas, Wagner Padilha irá fazer uma live painting na casa. É uma oportunidade para conhecer o artista, o trabalho e a técnica ao vivo. A tela será rifada e, no mês de dezembro, toda a renda arrecadada com a venda da rifa será doada para o Lar Emanuel ( ABAIXO ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário