terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Agende-se : Ajude o "Hômi " !

Embora não sendo um ovo de  galinha , a classe artística ficou CHOCADA com esse verdadeiro PRESENTE DE GREGO dado pelo quase centenário jornal " A NOTÍCIA " : RUBENS HERBST , certamente o maior jornalista cultural de Joinville perdeu o emprego e , consequentemente , a classe artística perdeu um de seus raros espaços na mídia local , a tradicionalíssima coluna "ORELHADA " ......Como um guerreiro não foge à luta ,"  RUBÃO " - como é carinhosamente conhecido por todos - vem angariando recursos para montar um portal exclusivamente cultural . E você pode dar uma força pro cara : basta prestar atenção no recado de hoje ......CONFIRA :
 
"
A ' Noite Orelhada '  já teve várias edições nos últimos anos, sempre dando o devido e merecido espaço para as bandas autorais de Joinville e também de fora da cidade. Desta vez, ela volta para ajudar a angariar recursos para a campanha de financiamento coletivo que pretende colocar no ar o site Orelhada, um portal de notícias sobre a cena cultural da região e de todo o Estado de Santa Catarina comandado pelo jornalista Rubens Herbst  ( ABAIXO ) .
 
 
Jornalista Rubens Herbs levanta recursos para lançar portal cultural (Crédito: Divulgação)
Na noite de 4 de fevereiro, o Porão da Liga receberá duas atrações inéditas : a estreia da banda punk Fakemoney, com seus ' presidenciáveis '  liderados por Silvio Zuchi; e a Burnin’ Minds All Superstars, com músicos de várias bandas joinvilenses que se juntam especialmente para o evento, a fim de tocar clássicos do rock e faixas autorais. Evandro Vieira ( banda  Blasè - ABAIXO  ) comandará a trilha sonora entre uma atração e outra.
 
 
Os ingressos já estão à venda no site https://www.catarse.me/siteorelhada, na barra ' Recompensas '  – o nome do apoiador estará numa lista na portaria no dia do evento. Também haverá vendas no Porão no dia 4.
                                                            * Serviço *
O quê:  Noite Orelhada Especial
Quando : 4 de fevereiro, 17h
Onde : Porão da Liga ( ABAIXO ) , rua Jaguaruna, 100, Centro, Joinville.
Quanto : R$ 10. Ingressos à venda no site https://www.catarse.me/siteorelhada e na portaria, no dia do evento.
Página do evento : https://www.facebook.com/events/536058910091796/  " ( FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário