quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Agende-se : Eu voltei !

Confesse aqui para este avacalhado escriba : VOCÊ ESTAVA COM SAUDADE ! .....Pois é , de pois de exatamente uma semana de ausência , o AGENDE-SE está de volta e com uma atração especialíssima que os meus amigos do site FAZERAQUI ( www.fazeraqui.com.br ) farão questão de lhe anunciar ......CONFIRA :
 
"
No sábado, dia 27, a programação será em dose dupla. Às 16 horas começa o evento Sunset, Food & Drinks. Além de curtir o fim de tarde com os amigos, os visitantes poderão provar os novos pratos do cardápio. Neste ano, a Casa 97 ( ABAIXO ) decidiu incrementar seu serviço de cozinha e
 
 
 
, para isso, conta com a consultoria dos chefs Karine Mello e Diego Machalesky.
Quem quiser provar as novas opções de refeições e petiscos sem gastar muito poderá optar pelo menu degustação ( R$ 86 por pessoa ). A entrada na Casa é free até as 21 horas. Depois das 21 horas, o show fica por conta do Duo Sépia, que traz o músico Felipe Müller como convidado. No repertório, música popular brasileira em versões atuais e tradicionais e muito jazz. O couvert é R$ 10.
A Casa 97 ( ABAIXO )  fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú. Mais informações e reservas pelo telefone 3227-9537. Para conferir a programação completa, acesse as redes sociais: Facebook/Casa97Joinville ou @casa.97 no Instagram.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário