quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Agende-se : Ahnnnnnnnn ?????????????

UÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!! ...........UMA FEIRINHA DE NATAL EM UMA CERVEJARIA ? ......A princípio isso parece ser algo tão esquisito quanto o nosso tão querido e amado futuro ex-presidente - o vampirístico MICHEL TEMER - , de repente e bem à la ESCRIBA DOIDÃO DO ALAMEDA CULTURAL , ou seja , PORRALOQUÍSTICAMENTE , fazer votos de castidade e de pobreza e , portanto , abrir mão da sua vitaminada , bem dotada , avantajada e sarada fortuna e , principalmente , da sua BOOOOOOOOOOA - Bota boa nisso , mermão ! - esposa , mas , por incrível que pareça é verdade ! ......Ainda duvidas ? Então preste muita atenção no recado dos meus velhos amigos de guerra do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) :
 
"
Boa música, gastronomia, chopp artesanal gelado e comprinhas de Natal vão marcar a primeira edição da Feirinha de Natal Zeit. Além da boa comida regada à boa música, ps visitantes poderão aproveitar o local para comprar aquele presente especial para o amigo secreto, os últimos presentes para os familiares, ou mesmo as bebidas para as comemorações de fim de ano.
 
 
 O evento ocorre na fábrica ( ABAIXO ) da Cervejaria Zeit, em Joinville, na sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22 de dezembro.
 
 
Além dos produtos da cervejaria, o evento contará com expositores convidados e muita música com o DJ Holger Gehres e com o DJ Willian Guimarães. No sábado, dia 22, às 15 horas, está agendado o show com a cantora e compositora Rafaela Antonioli ( ABAIXO ) .
A gastronomia fica por conta do Burguesia Food Truck, grande parceiro da Zeit em 2018, e do Himalaia Iceroll’s.
 
 

 

                      * SERVIÇO *

O QUÊ : 1ª edição da Feirinha de Natal Zeit
QUANDO : 21 e 22 de dezembro (sexta-feira e sábado)
HORÁRIO : sexta-feira, das 18h às 23 horas, e sábado, das 11h às 20 horas.
ONDE : Av. Edgar Nelson Meister, nº 282 – Zona Industrial Norte.
ENTRADA GRATUITA
ESTACIONAMENTO GRATUITO "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário