quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Agende-se : Vem , Meu Rei !

Uma das mais recentes revelações da tão detonada , estuprada , violentada , zoada e descaracterizada música tupiniquim estará em Joinville , vindo diretamente da Bahia  .......Mas faça que nem alguém fugindo do seu tão adorável e fofo CREDOR , ou seja , CORRA , pois essa apresentação acontecerá apenas amanhã ( 21 de dezembro ) .....CONFIRA :
 
"
A Casa 97 (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú - ABAIXO ) abre as portas nesta sexta-feira (21/12) para o show ' Refrescura ' , com os músicos Jesus Luhcas e Giovani Cidreira. Cantor, compositor, arranjador e instrumentista baiano, Giovani Cidreira – expoente da nova cena musical de Salvador – fará a abertura da noite.
 
 
Na sequência, quem assume o palco é o talentoso e carismático músico Jesus Luhcas ( ABAIXO ) . O evento é uma iniciativa da SOUNINA Produções, em parceria com a Casa 97. A apresentação está marcada para as 21 horas e os ingressos, que estão à venda no local, custam R$ 15.
 
 
 
Giovani Cidreira
Jesus Luhcas

Estreia em Joinville

Em sua estreia em Joinville, Giovani Cidreira apresentará canções autorais marcadas pela influência da MPB dos anos 1970, rock dos anos 1980 e a sonoridade do indie atual. Depois de gravar em 2014 seu primeiro EP solo “Giovani Cidreira”,
 
 
o músico ( ABAIXO )  lançou no ano passado, em todas as plataformas digitais, o disco ' Japanese Food ' . Com patrocínio da Natura Musical e distribuição do selo Balaclava, o trabalho ganhou destaque na imprensa com críticas e reportagens em veículos como Estadão, Trabalho Sujo, Popload, Scream and Yell, Rolling Stones, entre outros.
 
 
Sucesso de crítica e público, Giovani ( ABAIXO ) participou de importantes festivais de música do País, como No Ar: Coquetel Molotov, Mês da Cultura Independente de SP, Se Rasgum, SIM SP, Festival Bananada, Virada Cultural e Festival de Inverno de Garanhuns.
 
 
O artista ( ABAIXO )  também acumula indicações em listas brasileiras de Melhor Disco de 2017 e foi premiado como Melhor Intérprete Masculino no Prêmio Caymmi, além de vencer na categoria Novo Talento no Prêmio SIM SP. Para 2019, Giovani planeja seu segundo álbum, com produção própria em parceria com o músico Benke Ferraz (Boogarins) e apoio da Red Bull Music Studios (SP).
 
 

Outra atração da semana


 

 Para quem curte bom samba, a dica é aproveitar a programação de sábado, dia 22. No palco, os músicos do Tudo Acaba em Samba ( ABAIXO ) prometem animar o público. A entrada é R$ 15 e a apresentação será às 21 horas, mas o serviço de bar e cozinha começa às 19 horas. " ( FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário