quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Agende-se : Chique Núrtimo !!!

Agora imagine a seguinte situação : vósmecê está na livraria ARAQUARI ( Na verdade o nome não é esse mas , para não fazer merchand de graça , então fica ARAQUARI mesmo ! ) lendo , tranquila e calmamente , um livro a respeito de um lugar que vósmecê adoraria conhecer - a Inglaterra - quando , de repente , aparece em sua direção um sujeito alto , forte , barbudo , tatuado e que parece um viking .......Não , para sorte deste obeso , sedentário e desengonçado escriba trata-se de um sujeito da paz e , principalmente , do BEM : é o graaaaaaaande DJ MÁRCIO SILVA , que mais uma vez pede passagem neste muy fureeca blog para anunciar o seu fantástico e nobilíssimo projeto .......METE BRONCA , MC !
 
"
Chegaram as camisetas ( ABAIXO ) do projeto KOMBI DO CONHECIMENTO MUSICAL

R$ 29.90

Whats 47 996707717
 
 
 
 
 


APOIE VOCÊ TAMBÉM ESSE PROJETO :

KOMBI DO CONHECIMENTO
 
 


Esse é o link do projeto para informações mais detalhadas

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/kombi-do-conhecimento-musical?utm_campaign=new_contribution&utm_content=373220&utm_medium=email&utm_source=VkTransacional

Quem poder ajudar ate mesmo compartilhando , eu agradeço . ( ABAIXO , MÁRCIO AO CENTRO E LADEADO POR DOIS MODELOS VESTINDO A CHIQUÉRRIMA CAMISETA DO PROJETO )
Agradeco de coração quem já fortaleceu ! "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário