terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Agende-se : Boa Ação

E aí , ô cara pálida : você já fez alguma BOA AÇÃO hoje ? .......Xiiiiiii !!!!! Então que tal fazer uma agora mesmo e em prol de uma das mais talentosas , afinadas e poderosas vozes de Joinville ? Eu peço , POR OBSÉQUIO , que você preste muuuuuiiiiita atenção nesse recado que a minha queridíssima amiga Louise Cristine Ferreira Machado , ou tão somente DA LOU tem a lhe dar ......FALA , DA LOU ! ( ABAIXO )
 
 

"
TEXTÃO = Desabafo ...
*Se bem que eu ( ABAIXO ) acho que poucos irão ler...
Hoje faltam 10 dias para o meu projeto finalizar ....
 
 
Estamos ainda em 10%....
eu sei que não irei chegar a 100% ( Eu acredito em milagres , mas este está difícil ......)
Eu ( ABAIXO )  mandei fazer as camisas, para a galera ver como elas são lindas, e de boa qualidade!!! E realmente mostrar que eu visto a camisa !!! E perguntar : será que você vestirá junto comigo !?!?
 
 
Ao longo deste meu projeto, ou até antes de ele ir ao ar , muita gente falou : ' estou com você ! Pode contar comigo ..! '
Ou '  eu vou te apoiar , pode contar comigo !! '
E também  '  você está fazendo errado sua campanha ! '
Muito fácil falar ... quem realmente me conhece , sabe que eu luto , vou atrás ! Se é pra fazer , vamos fazer !!!
Eu ( ABAIXO ) tenho palavra, e não desisto !!!
 
 
Mas você pode pensar “ Da Lou , cobre destas pessoas ! Fale com elas !!”
Sabe o que eu te respondo... NÃO ! Eu ( ABAIXO ) não vou falar, eu não vou cobrar, não vou apontar ... pois cada um tem a consciência e sabe o que fala... ( Assim espero ! )
 
 
Então , você que leu até aqui, tá afim de entrar nessa luta , nesses últimos 10 dias !!! Correr atrás de mais apoiadores, empresas afim de patrocinar , vamos lá !! Vem comigo !!
Eu ( ABAIXO ) tô doente , mas eu não desisto de lutar ! E reconheço ......
Estou cansada ... e preciso de ajuda nesta batalha .... para o nascer deste meu primeiro EP.
👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário