quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Agende-se : Liberou Geral !

Quando se fala em CONFRARIA a imagem que vem à cabeça de muitos é de um grupo fechadíssimo , quase que secreto e  restrito a um grupo muitíssimo seleto de pessoas . Certo ? "NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO !!!!! " , responderiam - com toda a força de seus respectivos pulmões - os meus especialíssimos amigos da CONFRARIA DO ESCRITOR DE JOINVILLE . Falando neles , eis os o recado que eles têm para você .......CONFIRA :
 
"A confraternização de fim de ano da Confraria do Escritor será neste sábado, dia 9, no jardim do Museu de Arte de Joinville ( MAJ - ABAIXO  ). O encontro vai integrar um movimento artístico pelo bom uso e manutenção dos espaços externos do museu. Os jardins da unidade correm o risco de serem cercados após reclamações de vizinhos contra casos de insegurança. 
 


A programação começa a partir das 9 horas  e vai até o meio dia, com diversas atividades para fortalecer o vínculo da comunidade e dos artistas com o local. A Confraria do Escritor ( ABAIXO )  vai promover um varal poético com textos dos escritores que poderão ser, além de lidos, retirados pelos leitores ao final do evento. Haverá ainda um sarau literário com apresentação de textos, piquenique e amigo secreto da hora, cuja participação é livre e os interessados devem levar um presente a ser entregue no momento. 
 


A confraternização vai marcar mais um ano de atividades da Confraria ( ABAIXO ) em Joinville, bem como apoiar a iniciativa pelo resgate dos jardins do museu como espaço cultural. Outros grupos marcarão presença e outras manifestações artísticas também estarão representadas na programação. Estão previstas atividades como pinturas ao vivo, pernas de pau, contação de histórias, distribuição de poemas escritos na hora e música ao vivo. Será oferecido suco, cuca e doces aos participantes. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário