terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Agende-se : Mais Uma !

E no próximo domingo , como , aliás , já virou uma tradição , ELA acontecerá de novo , no próximo domingo ( 10 de dezembro )  .......O quêêêêê ????? Você já tinha se esquecido ou não sabe o que é ? .....Mas você também é um - e uma - cabecinha mesmo ! Sem problema : agora veja o que os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) tem a lhe dizer ......CONFIRA :
 
"
No setor de gastronomia, o público encontrará doces e salgados, como hambúrgueres, comida chinesa, pizza gourmet, pastel, crepe francês, tapioca, produtos coloniais, pães, cucas, pão de mel, brigadeiros ( ABAIXO ) , açaí e café gourmet.
 
 
A programação cultural da Feira do Príncipe também estará em clima de Natal. Às 9h30, o público poderá assistir ao Coral dos Servidores da Prefeitura de Joinville, sob a regência da professora Marilene Sprogis ; às 10h30, sobe ao palco a Banda Mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville ( ABAIXO ) . As duas apresentações terão repertório de músicas populares e canções natalinas.
 
 
Outra atração do evento será o espetáculo ' O Muro ' , que aborda questões sobre inclusão e violação dos direitos de pessoas com deficiência. Criada pela companhia joinvilense Casa Teatral ( ABAIXO ) , a peça faz parte do projeto ' Ciclos de Violência '  desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Joinville (SAS), que retrata formas de violência praticada contra diferentes grupos da sociedade . ' O Muro ' será apresentado às 11h30, e é livre para todos os públicos.
 
 
Horário especial
 
Excepcionalmente nesta edição, o horário de funcionamento da Feira do Príncipe será das 8 às 13 horas, já que o comércio de rua estará aberto à tarde.
A Feira do Príncipe ( ABAIXO ) é realizada pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). "
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário