segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Agende-se : KKKKK !!!!!

O tempo não voa : ELE ANDA À JATO e cá estamos nós já em dezembro ......Para começar o último mês deste 2017 que aos poucos vai dando adeus netão que tal tomar doses generosas de um remédio que lamentavelmente anda falta ultimamente , O HUMOR ? Olha só o que os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) tem a lhe dizer ......CONFIRA :
 
"
Sinopse: Marmotta sobrevive em seu universo particular e solitário. Mas hoje é um dia especial ! Finalmente chegou o dia pelo qual tanto esperou e planejou. É quando uma pessoa muito importante será surpreendida por uma grande festa em sua homenagem. Marmotta ( ABAIXO ) então se dedica aos preparativos da festa para que tudo seja perfeito. O público é convidado de honra nesta grande festa. O tempo é pouco, o sonho é grande e o resto é surpresa !
 
 
Grupo: Cia Palhaça sem Lona ( ABAIXO ) – Porto Alegre
Data: 5 de dezembro
Horário: 20h30
 
 
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 40 inteira e R$ 20 meia
Ingressos à venda no site www.enjoyevents.com.br ou uma hora antes do espetáculo, no local da apresentação. " ( O evento acontecerá no GALPÃO DA AJOTE - ABAIXO -  , que faz parte da CIDADELA CULTURAL , na  rua XV de Novembro )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário