sexta-feira, 13 de julho de 2018

Agende-se : Choooooooooooora , Cavaco !!!!!!!!!!!!!

" SAMBA EM JOINVILLE ? .....KKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!! ".........É essa reação de muitos ao ouvir falar no SAMBA aqui por estas bandas . E se este amalucado disse que não só existe samba por aqui como ele é da melhor qualidade ? .......Duvidas ? ......Então confira o recado que os meus velhos e inseparáveis amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) têm a lhe agora ......CONFIRA :
 
"
A cidade de Joinville, na região norte de Santa Catarina, terra do mestre Bera do Bandolim, instrumentista que se destacou ao tocar samba, seresta e chorinho, recebe neste sábado, dia 14 de julho, a partir do meio-dia, a 11ª Feijoada do Grupo Bera Samba. O evento será no Centro de Convenções e Exposições Expoville ( ABAIXO ) , localizado na rua 15 de Novembro, 4.315, no bairro Glória. Além de saborear a feijoada, público poderá curtir os shows durante a tarde, das 12 às 19 horas, de artistas locais e nacionais. Mais de mil pessoas são esperadas para o evento.
 
 
Bera Samba no estúdio de gravação (Foto: Divulgação)
' A primeira feijoada do grupo Grupo Bera Samba ( ABAIXO ) ocorreu em 2008, alguns anos após o falecimento de seu fundador, o Bera. Um evento que já entrou para o calendário da cidade e é reconhecido por reunir grandes nomes da música brasileira, além de relembrar a trajetória do Mestre Bera, um instrumentista com habilidades sem igual ', afirma Marcelo Renato Vieira, o Marcelo do Pandeiro, genro do mestre Bera, que deu origem ao nome do grupo liderado atualmente por ele.
 
 
Entre as atrações musicais, o joinvilense Osvaldo Junior será o primeiro a subir ao palco para apresentar canções da MPB. Na sequência, a talentosa família que compõe o Grupo Bera Samba ( ABAIXO ) tocará músicas escritas pelo sambista e bandolinista joinvillense Luiz da Silva, o Mestre Bera, como ' Um Passado de Glória ' .
 
 
Direto do Quintal do Pagodinho do Rio de Janeiro, Toninho Geraes, compositor da música ‘Mulheres’, interpretada por Martinho da Vila, será mais uma atração do evento. Para encerrar a programação de shows, Alex Ribeiro, criado em uma das maiores e mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, o Império Serrano, e filho do grande sambista Roberto Ribeiro ( ABAIXO ) , resgata clássicos do samba.
 
 
Interessados podem adquirir seu ingresso antecipado na Discolândia ( ABAIXO , EIS O CASAL DE PROPRIETÁRIOS DESSE TRADICIONAL ESTABELECIMENTO E TAMBÉM O GRANDE CASAL VINTE DO COMÉRCIO DE JOINVILLE , ALEXANDRE WOJTECH E MARLI DA SILVA AVANCINI ) , localizada na 5ua 15 de novembro, 410, ou pelo telefone (47) 98441-2216. O valor de entrada será de R$60, sendo que crianças de 0 a 8 anos não pagam e de 9 a 12 pagam meia entrada.
 
 
O eterno instrumentista Joinvilense
Mestre Bera nos anos 80 (Foto: Álbum de Família / Divulgação)
Criado em 1997, o Grupo Bera Samba foi fundado pelo bandolinista Luiz da Silva , o Mestre Bera ( ABAIXO , À ESQUERDA ) , um dos principais personagens da música joinvilense. Após 50 anos de trajetória na música, e com seu falecimento aos 64 anos, a família talentosa decidiu resgatar o conjunto e eternizar um dos principais destaques do samba, seresta e chorinho.
 
 
Com a autorização da viúva Rosa Maria Rodrigues da Silva, a Dona Tuca, o grupo ( ABAIXO )  traz aos dias atuais canções que fazem parte da história da cidade. Completará em setembro deste ano 21 anos de história desde a nova formação que conta com integrantes na voz, violão, cavaquinho, banjo, pandeiro, surdo e tantan.
 
 
                              * SERVIÇO *
O quê : 11ª Feijoada do Grupo Bera Samba
Quando : Sábado (14/07) a partir das 12h
Onde : Centro de Convenções e Exposições Expoville ( ABAIXO - rua 15 de Novembro, 4.315, Glória, Joinville )
Quanto : R$ 60,00*
*Crianças de 0 a 8 anos não pagam e de 9 a 12 pagam meia-entrada.
Informações e ingressos : (47) 98441-2216 "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário