quinta-feira, 19 de julho de 2018

Saindo do Armário

Aíííííííííííí , rapeizêêêêêêêêêê !!!!!!!!!!!!!!!! .........Até o último domingo - 15 de julho - todos só comentavam isso e todas - ou quase todas , pois tem muita gente que não gosta e nem sequer suporta ouvir falar nessa palavra ( Eu diria que a reação dessas pessoas seria igual ao do boiolístico deputado federal JEAN WYLLYS ao se deparar com a modelo ELLEN ROCCHE - ABAIXO ...........UAUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!! - PELADA ....... ) -


as atenções estavam voltadas para aquelas bandas que entre o Natal de 1922 e o já pré-histórico Natal de 1991 ( Mesmo tendo na época apenas 11 anos de idade , eu lembro perfeitamente o que estava fazendo nesse dia : tendo aulas práticas de ANATOMIA com uma loirinha com cara de safadjiiiiiiinha que morava na última casa do beco aonde está o doce e confortável cafofo deste escriba ...... ) formaram a hoje nada saudosa e esquecível União das Repúblicas Socialistas Soviéticas , ou tão somente UNIÃO SOVIÉTICA ........ ( ABAIXO , A BANDEIRA E O BRASÃO DA HOJE DEFUNTÍSTICA SUPER POTÊNCIA COMUNISTA )


Bom , se você acha que estou falando da COPA DO MUNDO , errou tão feio quanto um jogador ( ????????? ) do hoje tão zoado , violentado , estuprado e sacaneado JEC chutando a bola em direção ao gol mas mandando a "pelota " lá em direção ao Museu Fritz Alt : estou em referindo aquele que é o maior acontecimento da Terra , ou seja , o CAMPEONATO MUNDIAL DE CUSPE À DISTÂNCIA ! ......( FALANDO NISSO ......OBVIAMENTE NÃO NA COPA DO MUNDO DE CUSPE MAS SIM EM FRITZ ALT , EIS TRÊS DO "HÔMI " : COM UMA DE SUAS NETAS E , LITERALMENTE , BOTANDO A MÃO NA MASSA )
 
 
 
 
 
Como você , certamente , deve estar cansadíssimo - e cansadíssima - de saber o mundo vibrou com esse mega , glamouroso e multimilionário evento desportivo-social-político-porquístico que ocorreu entre os últimos dias 14 de junho e 15 de julho ; com CUSPISTAS de 100 países e que se classificaram após looooooooooooongos e árduos 15 anos de eliminatórias - SER PORCO TAMBÉM DÁ TRABALHO ! - ,  na REPÚBLICA DO TADJIQUISTÃO ( Se você acha que a tal república é mais um fruto da mente doentia , amalucada e pornográfica deste escriba , então eu aconselho você a pegar um mapa mundi ou dar uma olhada na Wikipédia .......... - COMO VOCÊ PODE PERCEBER ABAIXO , O TADJIQUISTÃO NÃO SÓ EXISTE COMO TAMBÉM ESTÁ NO MAPA ! ) e que acabou consagrando o russo ALEXEYEVITCH VLADIMIR LENIN STALIN TROTSKY PORCOLEIEV como o mais novo PELÉ DA PORQUINDADE :
 
 
como você certamente também deve estar lembrando , em uma final emocionante e tensa contra o francês MICHEL HENRY PLATINI ZIDANE MBAPPÉ MÊFEDE e que a imprensa não apenas mundial como também INTERPLANETÁRIA acabou chamando de o DUELO PORCO X GAMBÁ , visto que os franceses são tão chegados a um banho quanto o nosso tão querido , amado e idolatrado prefeito UDO DOEHLER é ao TRABALHO , ( ATENÇÃO : O CABOCLO DA FOTO ABAIXO NÃO É O FRANKSTEIN MAS SIM O NOSSO TÃO AMADO ALCAIDE MUNICIPAL )
 
 
 o russo acabou não só vencendo o duelo final como também acabou estabelecimento o novo recorde mundial de PORQUINDADE ao mandar o seu gosmento , nojento e fedido "BÓLIDO " do CUSPER SHOW PIG CENTER , local aonde aconteceram os duelos , até a careca do JOSÉ SERRA ( ABAIXO , DANDO MAIS UM SHOW DE SENSUALIDADE ) , na Transilvânia .
 
 
Como tudo na vida , inclusive as coisas boas , como o mega evento que sobre o qual acabei de comentar , um dia acaba é justamente neste clima de LULA APÓS TOMAR UMA GARRAFA INTEIRA DE " CANINHA MATA O VÉIO " , ou seja , RESSACA que este escriba , mais uma vez , chega na área para encher a vossa semana de MAIS ABROBRINHAS ! ..........( QUEM FOI QUE DISSE QUE PRESIDIÁRIO NÃO AMA ? ABAIXO , EIS O CARCEIRÍSTICO LULA EM UM MOMENTO "SÓ LOVE ! SÓ LOVE ! " )
 
 
Assistindo a um STRIP TEASE DA ELLEN ROCCHE  , ou seja , INDO AO QUE INTERESSA , este escriba tem uma grande e importantíssima REVELAÇÃO a fazer : como  já havia dado pistas disso anteriormente EU DESMUNHEQUEI E ACABEI PASSANDO PARA O LADO DE LÁ ..............Eiiiiiiiiiitáááááááá !!!!!!!!!! Para você que está , obviamente , duvidando da MASCULINIDADE deste escriba espada e very macho man , eu explico : TORNEI-ME SIMPATIZANTE DA MONARQUIA ...............( ABAIXO , EIS AQUELA QUE FOI A BANDEIRA DO BRASIL  ENTRE 1822 E 1889 )
 
 
Bom , se você faz parte da imensa maioria de seres viventes , bípedes , racionais que acham que uma monarquia aqui por estas bandas tupiniquins seria algo tão surreal , bizarro e sem sentido quanto , por exemplo , o PELÉ DA CHATICE , DO MAL HUMOR E DA RANZINICE DE JOINVILLE - NICÁCIO TIAGO MACHADO (  ABAIXO ) - rindo , contando piadas e ainda , por cima , dançando - em sequência - , A DANÇA DO VENTRE , O ULA-ULA , A DANÇA DO LEPO-LEPO , A DANÇA DA BUNDINHA , A DANÇA DA EGUINHA POCOTÓ E O FUNK DO CRÉU em plena praça Praça da Bandeira ;
 
 
 o vampirístico MICHEL TEMER  fazendo o ritual do acasalamento da sua terra natal - a Transilvânia - com a REGINA CASÉ em plena Praça dos Três Poderes ou ainda o nosso tão querido , amado e carinhoso - Aiiiiiiiiii......que fofo !!!! - UDO DOEHLER posando da mesma maneira como veio ao mundo para a revista G MAGAZINE , eu serei obrigado a dar outra explicação : a " proclamação " da república foi , na verdade ........Bom , como hoje , embora não sendo Carnaval , estou fantasiado de vereador de Joinville , ou seja , com uma PREGUIIIIIIIIIIIÇA danada e sem vontade de fazer rigorosamente nada , eu aconselho você a dar uma conferida nos textos " ENFIANDO NO...........BRASIL " e "GAROTOS LEVADOS " , que foram postados , respectivamente nos últimos dias 26 e 27 de abril .............( É MUITA SENSUALIDADE EM UMA SÓ FOTO ! ABAIXO , EIS O ZUMBÍSTICO JOSÉ SERRA E O VAMPIRÍSTICO TEMER )
 
 
Agora farei OUTRA IMITAÇÃO ........Não , para felicidade geral da nação -e também do planeta - eu não imitarei o JOSÉ SERRA( ABAIXO , MAIS UMA VEZ EJACULANDO SENSUALIDADE ! )  DANÇANDO A DANÇA DO ZUMBI PERNETA mas o telefone da marca BLÁBLÁTEL ( Obviamente o nome da marca não é esse mas como eles não estão pagando uma mísera nota de um real furado para este pé-rapado escriba , então dane-se ! ) que está ao lado deste porraloquístico escriba , ou seja , " PEGAREI UM GANCHO " no assunto no qual acabei de PENETRAR .........no bom sentido , obviamente :
 
 
 eu peço , ENCARECIDAMENTE , que vósmecê dê uma conferida em um canal no Youtube intitulado TV IMPERIAL ......Breve e resumidamente , trata-se - como , obviamente , o  seu próprio nome sugere - de um canal monarquista e cujas vídeos enfocam acontecimentos pouco explorados e até inexistentes nos livros de História do Brasil ( Mais uma vez imitando o meu telefone , ou seja , " PEGANDO UM GANCHO " , eu recomendo você a dar uma olhada no vídeo " DEZ FATOS SOBRE DOM PEDRO I " , postado no último domingo , 15 de julho.......Bom , mesmo não sendo uma enfermeira do asilo MAIS PRA LÁ DO QUE QUE PRA CÁ , eu lhe DAREI UMA COLHER : basta clicar no seguinte endereço https://www.youtube.com/watch?v=zpvbP2UTBlo  ) .
 
Você sabia que , por exemplo , o herdeiro da coroa portuguesa a princípio seria DOM ANTÔNIO FRANCISCO PIO DE BRAGANÇA ( 1795-1801 - ABAIXO  )  , O PRÍNCIPE DA BEIRA , e não o mulherengo , sovina , aventureiro e impulsivo proclamador da independência ( Como você já deve saber , ele gritou o famoso "INDEPENDÊNCIA OU MORTE " montado em um PETISTA , ops ! , BURRO e antes desse célebre gesto ele fez , por diversas vezes aquilo que o nosso tão fofo UDO DOEHLER vem fazendo como prefeito desde o já longínquo primeiro dia de 2013 , ou seja , MUITA C............ ) DOM PEDRO I ( 1798-1834 ) , o famoso imperador ÁGUA DE BATERIA (  Caía , ele COMIA ! ) ? ..........
 
 
É impossível afirmar o que aconteceria caso o "  mano " mais velho do Pedrão não tivesse " ido  pra Jesus " tão cedo e fosse coroado , a não ser que alguém seja guru ,  veja o futuro de maneira tão nítida quanto este escriba está vendo a sua tão surrada cueca através desta calça furada , tenha poderes exta terrenos , converse sempre com o TODO PODEROSO lá de cima and others cositas do gênero mas algo é certo : ao invés da inteligentíssima , culta , fiel , devotada , não muito bonita e , dizem também as más línguas , sofrida e amargurada princesa austríaca LEOPOLDINA DE HABSBURGO ( 1797-1826 ) o Pedrão ( ABAIXO ) teria se casado com outra princesa
 
 
 e , consequentemente , nem a tão famosa e gloriosa PRINCESA FRANCISCA CAROLINA ( 1824-1898 ; agora uma rápida curiosidade : a tão gloriosa e famosa princesa recebeu o nome de FRANCISCA como uma homenagem ao histórico e icônico RIO SÃO FRANCISCO , rio esse tão identificado com o Nordeste . Explorado desde os primórdios da colonização desta gigantesca piada de português apelidada de Brasil , ele na SERRA DA CANASTRA , ou mais exatamente na cidade mineira de São Roque de Minas , percorre 2.863 quilômetros , atravessa 5 Estados e tema sua foz na cidade alagoana de Piaçabuçu - ABAIXO , UM TRECHO DO RIO EM ALAGOAS  ) teria nascido
 
 
 e , possivelmente , nem sequer JOINVILLE existiria .......Agora vem a terceira e última revelação do dia : certamente você deve estar mais cansado - e cansada - que o goleiro do JEC de ir buscar a bola no fundo da rede ( Consta que , de tantas BOLAS QUE ELE ANDA PEGANDO no fundo da rede ,  o goleiro jequeano recebeu uma proposta para protagonizar um filme gay ............ ) de saber que Joinville foi fundada , OFICIALMENTE , em 9 de março de 1851 por "alemães " - a Alemanha é de 1871 ! - , suíços e NORUEGUESES . E se eu lhe disser que , na verdade , os NORUEGUESES eram SUECOS ? ( " ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ !!!!!!!!!!!!!! " ) .................( ABAIXO , EIS O DIRIGÍVEL ALEMÃO "GRAF ZEPPELIN " EM PASSAGEM POR JOINVILLE , EM 1934 , E O PRÉDIO QUE ABRIGOU A SEDE DA PREFEITURA DE JOINVILLE  ENTRE 1974 E 1996 , EM FOTO DE 1975 )
 
 
 
Certamente mais chocado - e chocada - que a galinha poedeira do vizinho que mora em frente ao doce , confortável e adorável cafofo deste escriba , você agora receberá a devida explicação : é que no pré-histórico ano de 1814 a Dinamarca e a Suécia  entraram em guerra - por sinal , essa foi a última guerra em que a Suécia participou - , os suecos venceram a parada e a Noruega , que desde o século 14 era uma possessão dinamarquesa , acabou passando para o domínio sueco . ( ABAIXO , EIS UM DOS TÃO FAMOSOS FIORDES NORUEGUESES )
 
 
Porém , na prática a situação era bem diferente : os noruegueses gozavam de plena autonomia - inclusive para falar a sua língua e manter a sua cultura - e , oficialmente , a Suécia tinha duas capitais ( Cristiânia - hoje , Oslo , ABAIXO  - e Estocolmo ) e duas línguas ( sueco e norueguês ) . Só que em 7 de junho de 1905 esse casamento acabou , pois nessa data a Noruega tornou-se oficial e definitivamente independente da Suécia .........
 
 
Não , ao contrário do que você está pensando não foi um maluco montando em um PETISTA , ops ! , BURRO que gritou " A FRIDA É NOSSA ! " ( Da interminável série PRA NÃO BOIAR SEM ESTAR NADANDO : Anni Frid Sinny Lyngstadt  , ou tão somente FRIDA - ABAIXO - ,  foi uma das vocalistas do icônico quarteto pop sueco ABBA , que existiu entre 1972 e 1982 e ela é natural de Ballanger , uma minúscula cidade ao norte da Noruega e que acabou deixando quando tinha apenas 2 anos de idade ) :
 
 
 é que na data que acabei de citar ocorreu um plebiscito pelo qual acabou se optando pela independência política da Noruega . Provavelmente você deve estar perguntando aí do outro lado : " PÔ , COMO FOI QUE ESSES MALUCOS VIERAM PARAR EM JOINVILLE ? "  ( ABAIXO , EIS MAIS UMA FOTO DA ANTIGA PREFEITURA DE JOINVILLE , MAIS EXTAMENTE NO PERÍODO - ENTRE 1971 E 1973 - EM QUE ALI FUNCIONOU A RODOVIÁRIA ) . Bom é que havia na Califórnia uma "coisinha " que estava atraindo pessoas do mundo inteiro , e não era algum papel em algum filme hollywoodiano ............só que esse é um papo que quero ter com vósmecê na semana que vem  !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário