quinta-feira, 5 de julho de 2018

Agende-se : Que Terrível !!!!!!!!!!!!!!!

O título desta postagem resume bem o que pensam ( ???? ) os exemplares da espécie Homus reclamildus , ou seja , aqueles que acham que Joinville é que nem o TIME DO JEC , ou seja , uma grandessíssima B.............. ! Para desmoralizá-los ainda , eis o que a rapaziada esperta da companhia teatral ABISMO - O nome é bem apropriado para os reclamildos , não ? -  preparou para quem der um pulo até o Aventureiro e ao Iririú nos próximos dias ......CONFIRA :
 
" Abismo Teatro de Grupo coloca em circulação novamente alguns de seus espetáculos, proporcionando ao público de Joinville apresentações gratuitas. No mês de junho, o grupo levou aos palcos o ' Teatro Playback – Sua história vale a cena ' . Agora é a vez de ' É Real ! ' e a ' Leitura Dramática de Coriolano ' , tendo como palco o CEU Papa João Paulo II e a Casa Iririú ( ABAIXO ) .
 
 
' Nosso objetivo com a apresentação de cinco espetáculos do repertório do Abismo Teatro de Grupo durante este ano é levar cultura ao público, possibilitando ainda um debate sobre a produção apresentada junto à plateia ' , diz Cristóvão Petry, diretor do Abismo ( ABAIXO ) .
 
 
 As apresentações realizadas na Casa Iririú contarão com a tradução em libras pela intérprete Márcia Barbosa dos Santos. Todas as apresentações são gratuitas, mas o grupo solicita ao público que participar dos espetáculos na Casa Iririú q( ABAIXO ) ue traga uma contribuição espontânea para colaborar com a manutenção do espaço.
 
 
Em outubro o grupo volta a circular seus espetáculos, sendo os escolhidos ' A Litorina '  e ' Os Palhaços ' . O projeto de circulação é uma realização do Abismo Teatro de Grupo, com apoio da Amorabi ( Associação dos Moradores do Bairro Itinga - ABAIXO  ) e patrocínio do Simdec ( Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura ), Secult ( Secretaria de Cultura e Turismo ) e Prefeitura de Joinville.
 
 
Circulação espetáculos Abismo Teatro de Grupo em julho :
 
Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Papa João Paulo II
 
( Rua Theonesto Westrupp, s/n – Aventureiro - ABAIXO  )
– 6 de julho, sexta-feira, às 9 horas : ' É Real ! '
– 6 de julho, sexta-feira, às 19h30 : ' Leitura dramática de Coriolano '
 
Casa Iririú
 
( Rua Guaíra, 634 – Iririú )
– 7 de julho, sábado, às 20 horas : ' Leitura dramática de Coriolano '
– 8 de julho, domingo, às 18 horas : ' É Real ! '  " ( FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário