quinta-feira, 19 de julho de 2018

Agende-se : Mãos À Obra !

Muito se diz - e com inteiríssima razão - que a música ( ?????????? ) brasileira atual está que nem o TIME DO JEC , ou seja , uma grandessíssima M..........ERCADORIA ! Mas , por acaso , você já experimentou fazer o seu próprio som ? .......Não ? Então está esperando o quê , ô cara pálida ? ..........Ah , você não sabe como ? Então preste muitíssima atenção nessa dica dos meus velhos e bons amigos do SITE FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) :
 
"
A Escola de Música Villa-Lobos ( EMVL - ABAIXO ), integrante da Casa da Cultura de Joinville, está com vagas abertas para diversos cursos de voz e instrumentos musicais.
 
 
O público não musicalizado que deseja aprender a tocar ou cantar, assim como pessoas já musicalizadas que buscam desenvolvimento, podem se inscrever nos cursos livres de violino e viola (matutino), guitarra ( ABAIXO - matutino), flauta doce (matutino), saxofone (matutino), trombone (matutino e vespertino), acordeão (matutino, vespertino e noturno) e contrabaixo elétrico e acústico (matutino, vespertino e noturno).
 
 
Para os alunos musicalizados que desejam aprimorar conhecimentos ou participar de grupos especializados há disponibilidade de vagas para : Big Band Villa-Lobos, grupo de orquestra, grupo de percussão, grupo de choro, orquestra de violão, grupo de guitarra e prática de banda, canto coral ( ABAIXO ) , coral adulto e coro de câmara.
Para participar dos grupos especializados é necessária avaliação prévia, agendada no dia do ensaio.
As matrículas serão realizadas durante os meses de julho e agosto ou enquanto houver
 
 
disponibilidade. Os alunos que não conseguirem vagas poderão se inscrever no cadastro de reserva.
Os interessados em se inscrever devem ir até a secretaria da Casa da Cultura ( Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu - ABAIXO ), das 14 às 18 horas, no mês de julho, e das 14 às 20 horas, a partir de 1º de agosto. A taxa de matrícula custa R$ 60. Mais informações pelo telefone (47) 3433-2266. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário