segunda-feira, 26 de maio de 2014

Agende-se : Risoterapia

Mais um sessão de RISOTERAPIA  em Joinville .......... desta vez no galpão da AJOTE , a nova casa do teatro em Joinville . A seguir , confira mais informações :





"Vem ajudar Everline Flore ( FOTO ACIMA ) levar sua história para outros recantos do país!

Everline Flore está de volta ao Galpão de Teatro da AJOTE ( FOTO ABAIXO )
 
 Na próxima terça-feira, dia 27 de maio ( NOTA DO BLOG :  O ESPETÁCULO TERÁ INÍCIO ÀS 20:30 HORAS ) em apresentação especial para filmagem. Para participar de festivais e mostras em geral precisamos de uma filmagem de qualidade do espetáculo.

Co...ntamos com a presença de todos!

Haverá venda de ingressos a preços populares R$10,00 (dez reais) inteira com meia entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e associados da AJOTE.

A venda de ingressos será revertido para as despesas de filmagem.

Venha se divertir e participar de mais esta etapa de crescimento de Só uma palhaça só!

*Classificação indicativa - 14 anos*

Só uma Palhaça só, é resultado de um projeto sem qualquer patrocínio, com investimentos financeiros próprios, muito trabalho e amor. Contamos também com o incentivo de alguns apoiadores que foram de grande importância.

   * SINOPSE :

 Em seu mundo de pensamentos e temores, a palhaça Everline Flore, se vê as voltas com questões profundas de sua existência. Na sala de sua casa, em tentativa constante de solucionar, definitivamente, sua sensação de estar deslocada do mundo, Everline conta sua trajetória de vida. Busca soluções inusitadas e deixa clara sua inadequação. Se auto intitula Empreendedora Artística –desempregada. Após diagnósticos terapêuticos, rotulada e devidamente diagnosticada, Everline relembra histórias de sua infância em meio a um emaranhado de sensações, questionamentos, brigas com cigarros, livros e bonecas, a busca é em encontrar a sua verdade.
Só uma palhaça só é um espetáculo solo, baseado na experiência cotidiana da atriz/palhaça e do mundo contemporâneo, tendo como referencial a arte do palhaço na visão feminina.

  * FICHA TÉCNICA :

ROTEIRO : Karla Concá e Bia Alvarez ( FOTO ABAIXO )

 DIREÇÃO : Karla Concá ( As Marias da Graça/RJ)
 ASSISTENTE DE DIREÇÃO : Charles Augusto
ATRIZ - PALHAÇA : Bia Alvarez / Everline Flore
DIREÇÃO DE ARTE : Marthina Hanemann , Mariane Mariane Ribeiro Denegredo e Bia Alvarez
TRILHA SONORA : Fábio Felippi (Fábio Cabelo)
ILUMINAÇÃO : Charles Augusto "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário