terça-feira, 22 de agosto de 2017

Agende-se : Começou !

Huuummm.....já sei : aquele seu filho , ou filha , está lhe atazanando porque quer , de todas as maneiras aprender MÚSICA .......Bom , vai por mim : atenda o pedido dele , ou dela ! Aliás , seu eu fosse você eu prestaria muita atenção no aviso de hoje ......CONFIRA :
 
"
A Escola de Música Villa-Lobos ( EMVL ), pertencente à Casa da Cultura de Joinville, está com vagas abertas para cursos livres de instrumentos musicais, direcionados a crianças, e coral adulto. As oportunidades disponíveis são para guitarra, acordeon e contrabaixo, para alunos de 12 anos ; e flauta doce, trompete e saxofone ( ABAIXO ) , para alunos de 8 anos.
 
 
Para frequentar o curso, é preciso ter o instrumento, mas não é necessário que a criança seja musicalizada. Os professores da EMVL ( ABAIXO )  podem dar orientações sobre o tipo de instrumento mais adequado para cada aluno.
 
 
As aulas são realizadas uma vez por semana e o início é imediato. Os cursos livres seguem até o final deste ano e servem como preparatórios para os cursos regulares de música da Escola Villa-Lobos ( ABAIXO ) , que iniciam em 2018.
 
 
Os interessados devem comparecer diretamente na secretaria da Casa da Cultura ( ABAIXO - rua Dona Francisca, 800 – Saguaçú ), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
 
 
Os documentos exigidos são cópia da carteira de identidade e CPF ( ABAIXO )  do responsável e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3433-2266. " ( FONTE : site FAZER AQUI : www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário