segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Agende-se : Oba !

Huuummm.....só de anunciar a pedida que acontecerá até o próximo dia 27 de agosto , já estou com água na boca ! Você sabia que em Joinville existe um FESTIVAL GASTRONÔMICO  ? ( ABAIXO , UM PRATO DE PAELLA ) Não ? Caso você ainda não saiba rigorosamente a respeito do tal festival , peço que preste atenção neste recado que o pessoal do CDL ( Câmara de Diretores Lojistas ) Joinville tem a lhe dizer......CONFIRA :
 
 
 
O melhor da gastronomia de Joinville a preços especiais, essa é a proposta do 13º Festival Gastronômico de Joinville – Edição Inverno 2017. De 9 a 27 de agosto, a cidade ganha mais uma edição do Festival, promovido pela Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL ( ABAIXO , A SEDE DO CDL JOINVILLE ) .
 
 
Além dos pratos saborosos ( ABAIXO ) , a novidade dessa edição fica por conta da proposta dupla de fazer bem tanto ao paladar, quanto ao bolso do consumidor.
 
 
Cada restaurante participante oferecerá menus compostos por uma entrada, uma sobremesa e duas opções de prato principal e de preço, uma com o valor ( ABAIXO ) de R$ 39,00 e a outra por R$ 54,00. Basta escolher e aproveitar ! " ( Para maiores informações , ligue 47 33461-2515 ou acesse o site www.gastronomiajoinville.com.br )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário