segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Agende-se : Cuba Libre

Aí , rapaziada ! A ótima dica para o próximo sábado ( 4 de novembro ) é .......Bom , como este escriba ainda está sob os efeitos devastadores de uma fortíssima PREGUICITE AGUDO-COTAGIOSA deixarei que os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) deem o recado de hoje .....CONFIRA :
 
"
Conhecer a cultura latina em uma viagem a Cuba ( ABAIXO , OS TÃO TÍPICOS E ANTIQUÍSSIMOS CASRÕES DA CAPITAL  , HAVANA ) , mas sem sair de Joinville. Isso é possível, desde que os “turistas” embarquem no ¡Me Gusta! noche de sabor y diversión – Edición Viva Cuba Festival. O evento idealizado pelo produtor cultural André Guesser já tem data confirmada: 4 de novembro, na Manchester Hall, a partir das 22 horas.
 
 
Consolidado em Joinville como um evento multicultural, o ¡Me Gusta! promove o entretenimento e o lazer por meio da música, dança e gastronomia latinas. Em sua nona edição, a festa terá, no comando do som, o DJ Antonio Hernandes ( ABAIXO ) , do Rio de Janeiro, e o DJ LUCZ.
Outra presença confirmada é a dos professores de dança Emília Pedra e Alexei Ramos, de São Paulo, diretores e criadores do Viva Cuba Festival, referência em danças folclóricas cubanas no Brasil, e do internacional Yesser Peralta, com trabalhos em Cuba e na Argentina.
 
 
O produtor André Guesser explica que o evento – que conta com o apoio cultural da Casa 97 ( ABAIXO , LOCALIZADA NA RUA ARCO-ÍRIS - 97 - IRIRIÚ )  – é pensado para que o público sinta esta atmosfera tão característica dos povos latinos. ' A decoração temática, o som, as coreografias e o cardápio são elaborados especialmente para este dia. É uma viagem sem que seja necessário pegar a estrada ' , diz.
 
 
Segundo Alexei e Emília, parceiros desta edição do ¡Me Gusta!, todo o time que vai trabalhar no evento em Joinville é especializado, pois esse é um requisito importante para o Viva Cuba Festival. ' Esperamos em Joinville conseguir levar a energia da música e das danças cubanas para quem ainda não conhece bem esse universo, mas também para quem conhece e já está apaixonado ' , afirmam.
Os ingressos para o ¡Me Gusta! – Edición Viva Cuba Festival já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente, com valor promocional, na plataforma Sympla ou nos pontos de venda ( Ótica Craft’s e Biofórmula ).
 
 
 
              * SERVIÇO *
 
O quê ? ¡Me Gusta! – Edición Viva Cuba Festival
Quando ? 4 de novembro, a partir das 22 horas
Onde ? Manchester Hall ( ABAIXO - Rua Visconde de Taunay, 415 – Via Gastronômica )
Quanto ? R$ 30 antecipada e R$ 50 na bilheteria, no dia do evento
Onde comprar ? Online na plataforma Sympla ( http://bit.ly/MeGustaVC ) ou nos pontos de venda: Ótica Craft’s ( Shopping Cidade das Flores, das 10h às 22h ) e Biofórmula ( rua dos Ginásticos, 60, das 9h às 18h ). Quem tem o Vale Cultura pode aproveitar a vantagem: a festa aceita os cartões emitidos pela Ticket, Alelo, Sodexo e VR Benefícios. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário