quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Agende-se : Preparar......Tocar !

OK , a tarefa de acordar em um domingo de manhã é anrnoldschuazernérica , ou seja , HERCÚLEA , mas desta vez não qualquer desculpa para você não estar lá ( SOCIEDADE CULTURAL LÍRICA- Rua Max Colin -1483 - ABAIXO  ) no próximo domingo ( 29 de outubro ) ......CONFIRA :
 
 
 
"
O Polo de Produção Musical dos Bombeiros Voluntários de Joinville fará a apresentação dos Concertos Matinais neste domingo (29/10). A apresentação terá 40 jovens músicos, todos integrantes do grupamento da Banda Sinfônica ( ABAIXO ) , que compartilharão com a comunidade as práticas musicais desenvolvidas no segundo semestre. O projeto tem apoio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).
 
 
Formada a partir de 2012, a Banda Sinfônica dos Bombeiros Voluntários de Joinville( ABAIXO )  é resultado direto da implementação de projetos culturais que visaram sua formação, como o ' Ponto de Cultura '  da Rede de Pontos de Cultura do Estado de Santa Catarina, os projetos ' Nossa Banda ' , da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura do governo federal e o projeto ' Banda Sinfônica ' , fomentado pelo Simdec.
 
 
O objetivo possibilitar a realização de repertório sinfônico para sopros e percussão na cidade e região de Joinville. Seu repertório é mesclado por obras originais para esta formação, transcrição de obras além de arranjos da música popular.
 
 
Participam deste grupamento 40 componentes entre bombeiros voluntários músicos, formados a partir dos grupamentos de banda mirim, instrutores e músicos voluntários da comunidade. Juntamente com a Banda Mirim 1, 2, e 3, Grupo de Câmara e o Corpo Coreográfico, este grupamento forma o Polo de Produção Musical dos Bombeiros Voluntários, que além das atividades de formação mantém uma média anual de 65 participações culturais em Joinville e região e compreende um universo de 120 participantes. " ( FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário