terça-feira, 11 de julho de 2017

Agende-se : Guloso !

Era uma vez um juiz que tinha verdadeira TARA POR COMIDA : o cara era até mais gordo que o DIGUINHO CORUJA ! ( Para quem não sabe ou não se lembra , trata-se do balofo radialista e locutor do programa "THE NOITE " , que vai ao ar de segunda á sexta no SBT e é apresentado pelo polêmico e contestado humorista-empresário DANILO GENTILI ) . Pois bem , um dia ele acaba incumbindo o seu COZINHEIRO de realizar uma missão inusitada e fora-da-lei : roubar um assado de um caçador . Só que o caçador ......bom , se você quiser saber do desfecho dessa história , eu recomendo uma visita à CASA CULTURAL IRIRÚ ( ABAIXO ) : nos próximos dias uma divertida peça teatral estará em cartaz por lá e será encenada pela ótima companhia teatral CANTO DO POVO .....CONFIRA :
 
 
 
"
Sinopse:
Um juiz ( ABAIXO ) , cujo maior defeito é a gula, ordena ao seu cozinheiro predileto que roube o assado de um caçador para servi-lo em um jantar com o seu secretário. Mal sabe ele, o juiz, que esse ato irá causar uma série de peripécias na cidade.
 
 
O caçador, indignado com a situação, sai correndo atrás do cozinheiro, e este, ao fugir acaba cometendo uma série de desgraças atingindo outras pessoas, que, por sua vez, também passam a persegui-lo. Para ele, o juiz é a única salvação. Como conseguirá o juiz livrar o seu cozinheiro ( ABAIXO ) de crimes tão evidentes e estranhos ? O texto evidencia o procedimento de alguns juízes, que nem sempre decidem de maneira ética e imparcial, mas sim em favor dos seus parceiros ou comparsas para retribuir favores recebidos.
 
 
A farsa, que se distingue da comédia propriamente dita, embora faça rir, faz uma crítica sobre as relações de exploração e domínio apoiadas na estrutura de poder, levando o público a dar boas risadas ( ABAIXO ) e a refletir.
 
 
Ficha técnica:
Elenco: Agatha Pereira Andrade, Andreia Lubke Russi, Eduardo Assis, Hélio Muniz, José Luiz de Jesus, Manoella Carolina Rego, Marco Aurélio Gomes e Norberto Deschamps ( ABAIXO , A COMPANHIA CANTO DO POVO ENCENANDO A PEÇA NATALINA "MISTÉRIO DE BELÉM " )
Autor: Alejandro Casona
 
 
Cenários e figurinos: Manoella Carolina Rego
Produção: Silvia Regina Russi Vieira
Tradução e direção: Hélio Muniz ( ABAIXO )
Realização: Coletivo Plateia Livre e Grupo Canto do Povo
Apoio Cultural: Casa Iririú e TonerMax Informática e Suprimentos
 
 
Quando: Dias 15, 16, 29 e 30 de julho ( sábados e domingos )
Horário: 20 horas
Local: Casa Iririú ( ABAIXO )
Endereço: rua Guaíra, 634 – Iririú – Joinville/SC
Quanto: gratuito
Recomendado para todas as idades " ( FONTE : site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário