quarta-feira, 12 de julho de 2017

Agende-se : Rock ´n Roll , Baby !

Agora eu quero ver se você é mesmo um roqueiro , ou uma roqueira : qual é o DIA MUNDIAL DO ROCK ? Boa , garoto ! Grande garota ! É 13 DE JULHO , portanto , amanhã . Hummm .....ultimamente você não tem aparecido no Mueller ?  Então confira esse aviso , mas vá rápido , que termina amanhã ! CONFIRA :
 
 
 
"
Para marcar a data em Joinville, o Shopping Mueller preparou uma programação especial. De 10 a 13 de julho, o shopping recebe uma exposição temática que inclui imagens, looks, livros e um painel com as diversas vertentes do rock que surgiram ao longo do tempo ( ABAIXO , UMA BANDA INGLESA DE LIVERPOOL : UMA TAL DE THE BEATLES .....) .
 
 
No local, professores de guitarra, instrumento símbolo do estilo musical mais conhecido do mundo, vão apresentar ao público a guitarra elétrica ( ABAIXO ) e ainda ensinar alguns acordes. Os locutores da RAWS Rádio e AGT Web Station estarão presentes no Shopping.
 
 
O evento ocorre no primeiro piso do Shopping Mueller, em frente à loja Marisa, das 10 às 22 horas. O Dia Mundial do Rock é uma parceria entre o shopping e AGT Neto Stenger, Livrarias Curitiba e Triton.  " ( ABAIXO , O SAUDOSO E GENIAL SHOW MAN FREDDIE MERCURY E O VIRTUOSO GUITARRISTA BRIAN MAY )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário