quinta-feira, 20 de julho de 2017

Agende-se : Venha Sonhar !

" DUENDES , FADAS MADRINHAS , PAPAI NOEL , SACI PERERÊ , SERES ENCANTADOS . GNOMOS ......NÃO , 'SEU ' MOÇO ! EU NÃO ACREDITO NISSO E ACHO UMA BOBAGEM ! "......Bom , caso você pense assim , EU LAMENTO : infelizmente há muito tempo a CRIANÇA que havia dentro de você morreu ! Agora se você acredita em coisas como SONHO , ENCANTOS , MAGIA , SINCERIDADE , PUREZA e BONDADO e no lado lúdico da vida , eu lhe aconselho a prestar a atenção no que uma pessoa muitíssimo especial - HUMBERTO SOARES ( ABAIXO ) , o ETERNO MENINO - tem a lhe dizer ......
 
 
 
" ' Sonho de Papel '  novo espetáculo da Pequeninus Grupo de Arte está na programação cultural do Palco das Artes do SESC Joinville/SC ( ABAIXO ) . Dia 23/07 ( domingo ) às 13:30h no Teatro do Sesc ( Rua Itaiópolis-470-América ) . ENTRDA FRANCA . Ingressos serão distribuídos 1 hora antes. Sujeito a lotação.
 
 

 ' SONHO DE PAPEL '
Sorocopô é um peixinho sonhador. Ele quer voar.
Voar é um sonho esquisito para um peixe , mas Sorocopô é determinado e corajoso e irá enfrentar muitas águas pelo caminho em busca do seu sonho.
 

 Até porque, ...ele é de papel, maleável e frágil.
E, não é no papel que podemos escrever nossa própria história ?!
Uma adaptação do conto ' Sorocopô - o peixinho sonhador ' , de Humberto Soares ( ABAIXO ) , o espetáculo é uma fábula sobre a decisão e a coragem para ir em busca daquilo que se quer .
 
 

' Sonho de papel ' ( ABAIXO ) é um espetáculo de teatro de animação, que se apropria do papel para a construção dos bonecos e cenário, utilizando principalmente a técnica do origami, valendo-se assim, da metáfora da vida e dos sonhos - o efêmero e o mutável .
 
 

  * FICHA TÉCNICA *

 DIREÇÃO : Jô Fornari
AASSISTENTE DE DIREÇÃO : Laércio Amaral
DRAMATURGIA : Ilaine Melo
ATUAÇÃO : Alex Nascimento ( ABAIXO ) e Humberto Soares
 
 

PREPARAÇÃO CORPORAL : Rafaela Catarina Kinas
CENOGRAFIA : Juliano Valffi
MINI CENÁRIOS , OBJETOS E BONECOS  : Humberto Soares ( ABAIXO ) , Alex Nascimento e Juliano Valffi
ILUMINAÇÃO : Juliano Valffi
 
 

ASSESSORIA LUMINOTÉCNICA : Alex Souza
TRILHA SONORA : Fabio Cabelo
FIGURINO : Jô Fornari
PRODUÇÃO E TÉCNICA DE SOM : Tete soares
REALIZAÇÃO : Pequeninus Grupo de Arte ( ABAIXO ) "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário