terça-feira, 28 de março de 2017

Agende-se : Liberdade , Liberdade , Abre As Asas Sobre Nós !

Quem curte TEATRO não só já conta as horas como não aguenta mais esperar , e não para menos .....Trata-se de um das melhores e mais aguardadas peças teatrais a serem apresentadas aqui em terras de Dona Francisca nesta primeira metade de 2017 : o musical "ZUMBI " , que tema direção do competentíssimo ator HÉLIO MUNIZ ( ABAIXO ) e será encenado na próxima sexta-feira ( 31 de março ) , a partir das 20 horas e no TEATRO JUAREZ MACHADO , no Centreventos Cau Hansen . E você , irá perder ? CONFIRA :
 
 
 
"Durante o enredo, o espetáculo mostra a prisão de Zambi, a chegada ao Brasil, o desespero dos escravos dentro dos navios negreiros, a esperança de reencontrar Luanda ( ABAIXO , A HOJE MODERNA E CAÓTICA CAPITAL DE ANGOLA ) , a compra e venda dos escravos, tratando-os ora como animais, ora como simples mercadorias, as torturas e a fuga do cativeiro.
 

 Mostra também, a construção e o crescimento de Palmares, o cotidiano do quilombo: as relações amorosas, os casamentos, os batismos e os enfrentamentos com os ' brancos senhores da terra ' , a resistência, a destruição do Quilombo e, por fim, a morte de Zambi ( ABAIXO ) ."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário