quarta-feira, 8 de março de 2017

Agende-se : Quem ?

Em boa parte do Brasil - e por um triz também em Joinville - a data de 20 DE NOVEMBRO é feriado e relembra-se a figura de ZUMBI DOS PALMARES ( ABAIXO ) .....Por acaso , você sabe quem foi ele ? Caso não saiba então preste atenção nessa dica . OK , isso só acontecerá no fim do mês , mas mesmo assim é bom ir se programando .....CONFIRA :
 
 
 
"Durante o enredo, o espetáculo mostra a prisão de Zambi, a chegada ao Brasil, o desespero dos escravos dentro dos navios negreiros, a esperança de reencontrar Luanda, a compra e venda dos escravos, tratando-os ora como animais, ora como simples mercadorias, as torturas e a fuga do cativeiro ( ABAIXO ) .

 Mostra também, a construção e o crescimento de Palmares ( ABAIXO ) , o cotidiano do quilombo: as relações amorosas, os casamentos, os batismos e os enfrentamentos com os ' brancos senhores da terra' , a resistência, a destruição do Quilombo e, por fim, a morte de Zambi
 
.( O espetáculo "MUSICAL ZUMBI " acontecerá no próximo dia 31 de março , a partir das 20 horas e no teatro JUAREZ MACHADO - ABAIXO -  , avenida Beira-Rio - 315 , no Centreventos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário