terça-feira, 21 de março de 2017

Agende-se : Por Que Você Não Passa Lá ?

Huuummm , está na hora de você dar uma passada no shopping ! Não , não estou dizendo para você torrar aquele suado e contado dinheirinho que você tem mas sim para prestigiar a interessantíssima exposição que está acontecendo no SHOPPING MUELLER ( mais especificamente na entrada pela rua Felipe Schmidt ) até semana que vem ......CONFIRA :
 
"
Com peças utilitárias e decorativas feitas de barro, a exposição ' Mão no Barro e Universo Criativo ' , da artista plástica e ceramista Katia Baeta ( ABAIXO ) , é uma das atrações do Shopping Mueller, entre os dias 20 e 31 de março.
 
A mostra conta com peças de cerâmica feitas à mão ( ABAIXO ) , como pratos, tigelas, placas decorativas, cortes e carimbos, e ocorre no 3º Piso, das 10h às 22h, gratuitamente.
 
A exposição tem como objetivo expressar as boas energias da argila : ' Trabalhar o barro e alterá-lo na sua forma primitiva ( ABAIXO )  é promover um encontro, que precisa ser harmonizado entre os elementos: a terra com o ar, que seca a água contida na argila e, por final, o fogo, que transforma o barro em cerâmica.
 
 Quatro elementos transformando-se em uma peça que foi criada e pensada por um quinto elemento: o universo, apenas manifestado nas mãos do artista ' , explica a artista plástica ( ABAIXO ) . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário