quinta-feira, 16 de março de 2017

Agernde-se : Injustiça Reparada

Curiosa e incrivelmente até muito se fala e se comenta a respeito do genial mestre da escultura MÁRIO AVANCINI mas muitos acabam esquecendo daquele que talvez tenha sido o seu grande amigo , quase um filho , e que por um dessas incríveis morreu no mesmo ano que ele , 1992 : o pintor joinvilense e igualmente genial HAMILTON MACHADO ! ( ABAIXO )  Mas o INSTITUTO INTERNACIONAL JUAREZ MACHADO reparou essa injustiça......CONFIRA :
 
 
 
"
A família Machado presta homenagem a um de seus membros mais compromissados com a história da arte em Joinville, o artista plástico Hamilton Machado ( ABAIXO ) .
 
 A exposição ' Sempre Hamilton ' resgata cerca de 90 obras que estarão expostas pela primeira vez ao público, de 4 de março a 13 de abril ( de terça-feira à sábado , das 10 horas às 19 horas e aos domingos , entre as 15 horas e as 19 horas ) nos dois salões do Instituto Internacional Juarez Machado ( ABAIXO -  Rua Lages-994 , o TELEFONE é 47 3033-3036 ) .
 
Além dos desenhos em bico-de-pena da anatomia humana, técnica em nanquim que Hamilton desenvolvia com maestria, também pinturas surrealistas, estudos em guardanapos, fotografias, documentos e até objetos pessoais do artista estarão expostos ( ABAIXO ) de maneira didática no Instituto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário