segunda-feira, 13 de abril de 2015

Momento Lírico : Artigo Raro

Normalmente se associa a SABEDORIA à idade : quanto mais velha , mais sábia é a pessoa , não necessariamente ........Como costumava dizer o saudoso cantor e compositor GONZAGUINHA ( 1945-1991 ) ,  " viver e ser um eterno aprendiz " : sempre estamos adquirindo conhecimento e aprendendo com nossas experiências e junto com algo tão precioso que é a sabedoria vem um "artigo" ainda mais raro : o BOM SENSO e que independe da idade . Jornalista e fotógrafa profissional  , JAQUELINE  MELLO é jovem , tem apenas 26 anos , mas já escreveu um livro e também é autora de pensamentos sábios como este , para iniciar muito bem sua semana . CONFIRA :

"Se tornou algo tão valioso e raro a sabedoria e bom senso 



que quando aparecem nos alegram de uma forma que nos permitem até um suspiro de alívio , 



seja em níveis profissionais ou pessoais. Se usássemos nossas energias para explicar determinadas coisas, esclarecer como elas funcionam, porque acontecem e porque precisam ser como são, ao invés de causarmos tumulto, discórdia e o famoso 'auê' , o mundo seria um lugar menos estressante.



 Um viva para aqueles que defendem o bom senso, lutam para alcançar a sabedoria e esperam nada menos do que profissionalismo "


Nenhum comentário:

Postar um comentário