segunda-feira, 15 de junho de 2015

Agende-se : Uma Boa Ação

Que ótimo se todo artista pudesse viver exclusiva e unicamente de sua arte , da beleza de sua arte e de suas ideias ! Acontece que estamos no Brasil , um país que despreza a cultura e em Joinville , uma cidade que infelizmente está longe de ser um pólo cultural , e até  participar de um evento de aprimoramento profissional torna-se um drama ! Agora , com vocês , a palavra da atriz CLARICE STEIL SIEWERT :

"


A Dionisos Teatro está na programação da Conferência Internacional de Teatro Playback que acontecerá de 08 a 12 de julho em Montreal ( ABAIXO ) , no Canadá,

 para realizar uma apresentação (http://iptn-conference.org/2015/main-menu). A atriz Clarice também estará apresentando o seu livro “Nossas Histórias em Cena: um Encontro com o Teatro Playback” para o público da conferência, formado por playbackers do mundo todo .( ABAIXO , APRESENTAÇÃO DE TEATRO PLAYBACK EM PORTUGAL )


Trata-se de um evento organizado pelo IPTN (International Playback Theatre Network), rede internacional de teatro playback, que congrega grupos filiados em mais de 60 países. A Dionisos Teatro ( ABAIXO ) é filiada ao IPTN desde 2008. Para saber mais sobre o IPTN: http://www.iptn.info/


Mas para poder viajar, o grupo já vem desenvolvendo estratégias para levantar fundos desde o ano passado. Inscrevemos projetos para o Edital Municipal (SIMDEC) e para o Prêmio Elisabete Anderle (Governo Estadual), mas infelizmente os mesmos não foram contemplados. Como último recurso, o grupo realizará uma apresentação de Teatro Playback como ' Ação entre Amigos ' , cobrando um ingresso de R$ 30,00 destinando esse dinheiro para a viagem. A ideia é que se o grupo todo ( ABAIXO ) 

 não possa ir, pelo menos um ou dois representantes irão, de forma a trocar experiências e fortalecer a inserção do grupo na comunidade internacional.

Venha contar sua história e contribuir com a participação do grupo na Conferência !

Serviço:

TEATRO PLAYBACK – AÇÃO ENTRE AMIGOS

Dia 17 de junho

HORÁRIO : 20h

INGRESSO : R$ 30,00

(venda pelo site http://www.enjoyevents.com.br ou uma hora antes na bilheteria)

Local: Galpão de Teatro da AJOTE (Rua XV de Novembro, 1383 - ABAIXO )

Apoio: Enjoy Events, Tonermax e AJOTE




Um abraço ,

Clarice " ( ABAIXO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário