sexta-feira, 31 de julho de 2015

Agende-se : A Dama E A Festa

Um bando de jovens em torno de uma lagoa , com muita música e alegria.......Um festa hippie ? Quase isso ......Mas afinal , do que se trata ? A seguir , mais informações . CONFIRA :

"Neste domingo (2/08), a partir das 16 horas, ocorre mais uma edição do projeto musical JAM no MAJ, no Museu de Arte de Joinville (MAJ). ( ABAIXO )



 O JAM no MAJ é um projeto da cantora e compositora Lily Blumerants aprovado nos Editais do SIMDEC 2011 e 2012 – Sistema de Desenvolvimento pela Cultura da Fundação Cultural e Prefeitura de Joinville. 


Nas duas primeiras edições, o projeto contou com três eventos em cada ano. A atual edição, também aprovada pelo SIMDEC, em 2014, prevê a realização de cinco eventos temáticos: Encontro de Vozes (02/08), Encontro de Cordas (06/09), Encontro de Sopros (04/10), Encontro de Ritmos (1°/11), Encontrão Jam de Escolas de Música (06/12).

Este primeiro evento da série deste ano, que será o Encontro de Vozes, contará com a presença de Gisele Almeida, Angélica Royer e Suellen Wagner, recepcionadas pela anfitriã, Lily Blumerants. ( ABAIXO )

 Os músicos Leco Hubbe (teclado), Hamilton Cunha (contrabaixo) e Beto Guilherme (bateria) irão acompanhar os vocalistas. O evento terá também participações especiais de Mazin Silva, na guitarra, e Edilson Forte Tatu, no piano.

O projeto JAM NO MAJ tem o formato de uma Jam Session, com a organização de eventos conduzidos por Lily Blumerants e convidados especiais diferenciados a cada edição. Programados para acontecer sempre aos domingos, a partir de 16 horas, sob uma tenda instalada no jardim frontal do Museu de Arte de Joinville, onde os músicos ocupam uma parte do espaço, e o público, outra parte, além de todo o entorno do Museu. ( ABAIXO , EDIÇÃO DE 2014 ) 


A proposta é fomentar e difundir a cultura do Jazz como linguagem musical, além de fortalecer a atuação profissional de músicos dedicados ao gênero em Joinville e região. ( ABAIXO , FOTO AÉREA DE JOINVILLE E REGIÃO )


Os músicos convidados são profissionais com formação acadêmica, em sua maioria, considerados os mais expressivos e atuantes na área do jazz , ( ABAIXO )

bossa nova e música instrumental da cidade de Joinville e convidados especiais vindo de outras regiões.

' É bem vinda a participação voluntária de instrumentistas que venham compartilhar das improvisações durante os eventos, trocando experiências e dialogando através da linguagem criativa e espontânea do jazz, com sotaque brasileiro ', comenta Lily Blumerants. " ( ABAIXO )
FONTE : Site Oficial da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário