segunda-feira, 13 de julho de 2015

Momento Lírico : Ser Especial

Trata-se de um ser como um aforça descomunal , capaz de passar pelos mais terríveis obstáculos e vencer os mais temíveis adversários . É um legítimo super herói , embora não tenha poderes super especiais , divinos ou paranormais , como nos ensinam a RELIGIÃO , as HISTÓRIAS EM QUADRINHOS ou as caras e grandiosas produções de Hollywood .......Quem é ele ? Descubra  a resposta em mais um dos sábios pensamentos da jornalista JAQUELINE DE MELLO . CONFIRA :

"Penso que somos todos grandes heróis porque diariamente participamos de lutas.



 Muitas delas contra nós mesmos, contra nossos medos, contra a ansiedade dos tempos modernos que insiste em nos cercar,



 contra os monstros que estão escondidos em nossos armários ou embaixo da cama e que apenas nós somos os conhecedores de quanto pesam suas faces.



Somos em alguns casos nosso maior pesadelo. 

Mas, é quando você descobre que a dor pode ser curada, que existe uma força imensa que você pode usar, que você é quem tem o poder de escolha das coisas mais simples da vida às mais complexas e que o seus sonhos dependem somente de seu empenho que você se torna o herói.

É quando você resolve enfrentar seus temores que a verdadeira força aparece. 

Não é à base de fogo, nem à base de água, não é um flash, um laser ou o poder da invisibilidade. É simplesmente você conhecendo suas habilidades e acreditando em si." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário