quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Agende-se : Ele Está Chegando !

" Ai , ai , ai .....Está chegando a hora ! " .....Caso você seja fã de TEATRO e já não vê mais a hora de começar mais uma edição do já tradicional VERÃO TEATRAL DA AJOTE ( Associação Joinvilense de Teatro ) , então é bom ficar esperto - e esperta - e prestar atenção nesse recado .....CONFIRA :
 
"
Programação ' VERÃO TEATRAL – 2017  ' – Galpão de Teatro da AJOTE ( ABAIXO - Rua XV de Novembro- 1.294 , o TELEFONE é 47 9914-4508 )
 
 
SINOPESE : ' A Luva e a Pedra '  conta a história de Nelson Santos e fala da sua memória de uma época passada: o interior da França ( ABAIXO ) , onde viveu, seu ambiente, seus valores, anedotas sobre o que aconteceu com ele, deixando-nos conhecer uma série de personagens que influenciaram a vida do nosso protagonista.

 Em um momento da sua trajetória, encontramos André, que será fundamental para o futuro do Nelson e para a conclusão da sua história. ' A Luva e a Pedra '  faz uma reflexão sobre destino e liberdade, lançando mão dos questionamentos que todos nós já nos fizemos um dia : Nós escolhemos nosso futuro ? Ou apenas viajamos um caminho já traçado ? ( ABAIXO ) " ( o evento acontecerá na próxima sexta-feira - 10 de fevereiro - , à partir das 20 horas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário