segunda-feira, 8 de maio de 2017

Agende-se : Vá Rápido !

O que você acha da ideia de passar um dia na bucólica SÃO BENTO DO SUL ? Se você , aí do outro lado ,  já ficou todo animado , e animada , já vou logo avisando : CORRA , por que o tempo está acabando ! Hoje quem dará o recado será a CONFRARIA DO ESCRITOR DE JOINVILLE .....CONFIRA :
 
"
Ainda há alguns lugares na van para os interessados em prestigiar o festival Semeador, em São Bento do Sul, no dia 10 de maio, às 20h, na Sociedade Desportiva Bandeirantes ( ABAIXO ) O show beneficente de poesia e música ocorre há 14 anos e reúne mais de 30 artistas.
 
 

A caravana de Joinville tem saída marcada para às 17h do dia 10, no Centreventos Cau Hansen ( ABAIXO ) . Depois, passa por Jaraguá, onde apanhará o pessoal por volta das 17h45, na Scar. O retorno está previsto para às 23h30.
 
 

O ingresso para participar do evento é cortesia da organização. Neste ano, o transporte de Joinville ( ABAIXO ) custará R$ 36,00 por pessoa. Este é o preço para 10 pessoas na van, se forem mais (há lugar para 15), a diferença será devolvida.
 
 

O pagamento deve ser feito com depósito (ou transferência) na conta da Associação das Letras: Caixa Econômica Federa, Agência 1897,  operação 003, conta corrente 3812-7. Feito isso, o confrade deve enviar um e-mail avisando que depositou, via ( ABAIXO, DONALD MALSCHITZKY )  associacaodasletras@hotmail.com ou dschitzky@gmail.com  (Donald Malschitzky)."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário