terça-feira, 20 de junho de 2017

Agende-se : Que Bom !

Se você , a exemplo de qualquer pessoa normal , está de saco cheio por aquilo que atualmente chamam de "MÚSICA " e que atirem em sues ouvidos como se eles fossem dois penicos e até mesmo teme pela sua sanidade mental com tanta coisa ruim que anda tocando por aí , eu tenho uma grande dica : só que quem dará o recado será o talentosíssimo cantor-compositor joinvilense RICARDO LEDOUX ( ABAIXO ) ......CONFIRA :
 
 
 
"
Chega ao fim neste sábado (24/6) mais uma edição do Reverbera – O Som do Cantautor. Para marcar o encerramento do projeto, os convidados são os músicos Vê Domingos e Bruno Kohl, que fazem workshop de composição das 15 horas às 17h45 e show às 20 horas. As atividades são gratuitas e ocorrem no Teatro do Sesc Joinville ( ABAIXO ) .
 
 
Idealizado pelo cantor, compositor e produtor cultural independente Ricardo Ledoux, o Projeto Reverbera tem como objetivos produzir e difundir o trabalho de composição de 'cantautores' e criar um público atento aos processos criativos dos artistas. Desde o início de maio, o projeto reuniu artistas como Jesus Luhcas, Dentinho Arueira, Ana Paula da Silva ( ABAIXO ) , todos de Joinville, François Muleka (Florianópolis), Música Orgânica (Porto Belo) e termina, nesta semana, com Vê Domingos (Itajaí) e Bruno Kohl (Porto Belo).
 
A intenção, explica Ledoux ( ABAIXO ) , é descortinar a cena da música autoral local e estadual, buscando a troca de experiências entre compositores, poetas, escritores e professores que vivem em Joinville e região. ' A experiência tem sido muito gratificante e enriquecedora. Os workshops envolvem a prática de composição dos artistas e são sempre marcados, ao fim de cada evento, por um show intimista e cheio de boas vibrações ' , diz, lembrando que tanto a participação nos workshops quanto a entrada nos shows é gratuita e aberta à comunidade.
 
 
Esta edição do Projeto Reverbera – O Som do Cantautor tem o apoio cultural do Sistema de Desenvolvimento Pela Cultura de Joinville (Simdec), Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Joinville e a parceria do Sesc ( ABAIXO )  e Livraria O Sebo.  Para participar do workshop com Vê Domingos e Bruno Kohl basta fazer a inscrição pelo e-mail contato@ricardoledoux.com.br.
 
 
SERVIÇO:
 
O quê? Workshop de composição e show com os músicos Vê Domingos e Bruno Kohl ( ABAIXO )
Quando? Sábado, dia 24 de junho – Workshop das 15h às 17h45 e show às 20h
Onde? Teatro Sesc Joinville, rua Itaiópolis, 470 – América
informações e inscrições: contato@ricardoledoux.com.br ou (47) 98813-7271 " ( FONTE : site FAZERAQUI - www.fazeraqui.com.br )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário