terça-feira, 13 de junho de 2017

Agrnde-se : É Pra Vocês , Reclamildos !

Dizem e juram de pés juntos os RECLAMILDOS de plantão , que Joinville não tem espaços e nem atividades para a CULTURA e LAZER. É óbvio que falta muita , mas muuuiiita coisa nessa área em Joinville mas a presença e,  mais do que isso , o lançamento do mais novo trabalho de uma das maiores cantores de Joinville na atualidade - a talentosíssima ANA PAULA DA SILVA ( ABAIXO ) - em um bairro periférico da cidade é mais uma prova de que os tais Reclamildos devem começar a rever conceitos .....CONFIRA :
 
 
 
"
Na quarta-feira à noite (14/6) , o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Aventureiro ( ABAIXO )  recebe a cantora e compositora Ana Paula da Silva, que fará o pré-lançamento do DVD ' O Canto da Cigarra ' . O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. A artista vai receber o público para uma conversa e apresentar algumas músicas que compõem o DVD. Também haverá o lançamento do mini documentário da produção de ' O Canto da Cigarra ' , com direção de Zé Guilherme Fidélis.
 
 
 
' O Canto da Cigarra '  festeja os 20 anos de carreira de Ana Paula da Silva ( ABAIXO ) e reúne músicas autorais e interpretações de compositores parceiros. O DVD foi gravado em Joinville, no Teatro Juarez Machado, com a participação de músicos e a presença de público ; e no Museu do Mar, em São Francisco do Sul.
O DVD ' O Canto da Cigarra '  estará disponível para venda a partir de agosto, quando ocorre o lançamento oficial, em Joinville. A obra foi produzida com apoio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema de Desenvolvimento pela Cultura ( SIMDEC ) .
 
 

                                     * Serviço *


O QUÊ : pré-lançamento do DVD “O Canto da Cigarra”, de Ana Paula da Silva
ONDE : no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Aventureiro ( ABAIXO ) , na rua Theonesto Westrupp
QUANDO : 14 de junho (quarta-feira), às 20 horas
ABERTO AO PÚBLICO   " ( FONTE : site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário