segunda-feira, 5 de junho de 2017

Agende-se : Que Demais , Cara !

Você está à procura de novas e fascinantes formas de experiências e sensações ? Pois então saiba que na próxima sexta-feira ( 9 de junho , a partir das 20 horas ) acontecerá uma interessantíssima exposição fotográfica na GALERIA 33 ( ABAIXO-  Rua Bento Gonçalves-33-Glória , o TELEFONE é 47 3027-1826 ) . Hoje quem dá o recado é o fotógrafo e cineasta ALCEU BETT , justamente o dono daquele espaço .....CONFIRA !
 
 
 
"Uma espécie de senha, de código ou convite irresistível para um transcorrer.
Um túnel de Alice ( ABAIXO ) em que a história desfila vertiginosamente, produzindo um enigma na relatividade do movimento, com cores e poesia entrelaçados em nós de borromeu, numa dança de significados e significantes que honrariam Saussurre, Jakobson e Lacan.
 

 Seu deslocamento metonínimo compõe mais que um colorido jazzístico, vai além do improviso genial, e isto acontece porque a pintura do Karl é a apropriação de um saber inconsciente em cada respingo soberano e em cada pronúncia desenhada na tinta ( ABAIXO )  que faz a letra.
 

 Karl não é Miró ou Mussogorski, muito menos Bukowski ou Drummond ( ABAIXO , CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE ) .
É uma torrente instrumental que não cessa, uma força da natureza, uma insistência de vida num olhar inquieto e num sorriso discreto. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário